Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 7 de Setembro de 2023 em São Paulo Estado

Ana, dia 8 de Junho de 2022 às 13:40 Publicado em São Paulo 0 3

Oi pessoal que casa no feriado. Só eu que estou com medo daqueles que vão dizer que vão viajar no dia? Smiley xd

3 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 16 de Dezembro de 2022 às 13:37
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa data bem pensada. Eu não tenho medo, pois estou avisando 1 ano antes para todos se programar e se comprometer.

Penso bastante que pessoas que fizeram parte do meu relacionamento e que gosta de verdade de nós vai se programar para não viajar esse dia.

Não tenha medo, descana seu coração, vai ser um dia incrível, aproveite baste.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Smiley smile

Meses antes de enviar os convites oficiais, é bom enviar um save the date para aqueles que você já tem certeza de que irá convidar!

Dá uma lida neste artigo que também fala sobre as vantagens de se casar em um feriado:

Vantagens e desvantagens de casar-se em um feriado

Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu tive medo, sim! Essa foi uma das primeiras datas que queríamos, mas infelizmente a igreja que escolhemos não tinha disponível.
    Ia ficar justamente pro ano que vem, mas graças a Deus vagou uma data esse ano (10/09).
    Minha estratégia seria anunciar o quanto antes, enviar o save the date e já fazer esse trabalho “follow up”, algo do tipo “não esquece que em setembro será meu casamento e vai ser bem no feriado, hein?”, ou “nossa, como o tempo voa, falta só X meses pro meu grande dia, ainda bem que vai no feriado e todo mundo vai poder curtir!”, algo assim.
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas