Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 8 de Abril de 2022 em São Paulo

Laís, dia 17 de Setembro de 2021 às 10:02 Publicado em São Paulo 0 3

Olá noivinhas e noivinhos! Como vocês estão?

Depois de adiar 2 vezes, também me caso em 08/04/2022 (agora vai!). Como estou planejando desde 2019, tenho bastante coisa já adiantada, mas cada vez parece que aumenta uma coisa e parece que estou sempre atrasada. Por isso queria saber como estão os preparativos de vocês. O que vocês já tem definido, o que ainda falta fazer?

3 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 20 de Setembro de 2021 às 08:16
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 23!

    por aqui quase tudo fechado, falta doces finos e bebidas.

    Tem dia que to calma, tem dia que nao vejo a hora de chegar logo, minha casa já está pronta, mas por ser em outra cidade, só vou me mudar depois do casamento. só um desabafo rs

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Laís!

    Smiley ring

    O melhor a fazer nesse momento é comparar a sua organização com o nosso checklist. Smiley smile Dê uma olhadinha aqui para confirmar se você está adiantada ou atrasada em realização da organização do seu grande dia: Checklist para organizar um casamento.

    Vale também passar por esse post que reúne uma série de outros sobre planejamento do dia C. Provavelmente irá te ajudar, venha ver: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sou de julho de 22.. em relação aos fornecedores, estão quase todos ok.. estou me dedicando a parte de papelaria agora, já que sou eu quem estou fazendo..
    Tenho medo de ter essa sensação também mas como vc disse que está desde 2019 organizando, fique tranquila.. tenho ctz que está tudo encaminhado! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas