Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaine
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 8 de Outubro de 2021 em São Paulo

Janaine, dia 1 de Março de 2021 às 16:12 Publicado em São Paulo 2 5

Oi noivinhas, tendo em vista as restrições por conta da pandemia, acabo de adiar meu casamento de 09/07/2021 para 08/10/2021.

Com fé e esperença, vamos torcer para que dê tudo certo

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Julho de 2021 às 00:37
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Eu confesso que também estou aflita e muito ansiosa... Mas aqui na minha já estão vacinando pessoas com trinta anos, e se seguir o calendário previsto até setembro todas as pessoas maiores de 12 anos já estarão vacinadas pelo menos com a primeira dose. Tenho conversado bastante com a minha cerimonialista e ela está bem confiante, pois os eventos já voltaram a acontecer por aqui e isso me deixa um pouco mais aliviada.
    Enfim, decidimos que não vamos adiar o nosso sonho pela terceira vez. Agora está nas mãos de Deus! Tenho muita fé que vai dar tudo certo🙏🏼 A próxima semana iremos começar a entregar os convites. Então, acho que dessa vez vai.
    Faça o que o seu coração mandar! Entregue nas mãos de Deus e confie! Vai dar tudo certo e será lindo o seu casamento, agora ou o ano que vem.
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também estou super aflita e mesmo que as coisas pareçam estar encaminhando, agora que está ficando próximo estou muito preocupada em relação das restrições.

    Aqui na minha cidade não liberou pista de dança e foi umas das coisas que contratei para o meu casamento e não penso em abrir mão.

    Estamos pensando em mudar para o ano que vem e casar este ano no civil, estou com a casa praticamente alugada, viagem fechada ...

    E por aí, como anda as coisas, noivinha?

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei a data por duas vezes... A primeira data seria dia 27/11/20 depois remarcamos para o dia 19/02/21 e agora será dia 08/10/21. Ainda estou muito apreensiva ainda com tudo que estamos vivendo. Porém com o novo calendário de vacinação do meu estado (SP) até setembro todas as pessoas maiores de 18 anos estará vacinados pelo menos com a primeira dose🙏🏼 Temos que ter muita fé em Deus e esperança para que tudo isso acabe o mais rápido possível!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Janaíne! Que bom ver que não perdeu a animação!

    Tenho certeza que foi uma decisão acertada! Agora é só esperar o seu grande dia chegar! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas