Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Constante outubro 2022 Mato Grosso do Sul

Noivos que se casam em 8 de Outubro de 2022 em Mato Grosso do Sul

Kamila, dia 15 de Dezembro de 2021 às 11:15 Publicado em Mato Grosso do Sul 0 1

Ola, meu nome é Kamila e vou casar dia 08/10/2022. E pra falar a verdade estou bem perdida ainda nesse site.

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Dezembro de 2021 às 12:06
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamila, seja bem-vinda! Sou uma das admins da Comunidade Smiley smile

O site te ajuda de três formas:

👉 Encontrar fornecedores : temos um diretório com milhares de empresas que oferecem serviços de casamento. Além de você poder ver a opinião de outros noivos que já contrataram o serviço, pode pedir orçamentos sem compromisso, ganhar descontos e cupons para participar do sorteio mensal de 5 mil reais

Para saber mais sobre o sorteio: Como participar do sorteio de R$ 5 mil

👉 Organizar o casamento : temos diversas ferramentas de organização pra te ajudar, como lista de convidados, organização de mesas, site de casamento, orçamentador etc.

👉 Tirar dúvidas e encontrar inspirações: temos esta comunidade de noivas que diariamente buscam e compartilham dicas, opiniões e inspirações de casamento. Além de poder tirar suas dúvidas, pode fazer muitas amizades neste espaço! Também encontrará muitas ideias em nossa seção de artigos!

Sempre que precisar tirar alguma dúvida ou quiser compartilhar algo, basta criar um post aqui que eu e noiv@s da Comunidade iremos te ajudar!

Um beijo! 💋

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas