Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 9 de Outubro de 2021 em Minas Gerais

Aline, dia 1 de Abril de 2021 às 21:23 Publicado em Minas Gerais 0 3
Hey gente! Já que vamos casar no mesmo dia e mesmo lugar queria ver com vocês como tá o pensamento sobre o casório.



Porque aqui estamos quase fechando o rtelo pra adiar. Não conseguimos ver um futuro próximo tranquilo pra uma festa. E por aí?

3 Respostas

Última atividade por Izabel, dia 8 de Abril de 2021 às 17:13
  • Izabel
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aline, meu casamento esta programado para dia 09 de Outubro, ainda não vou adiar, estou confiante que as coisas vão estar bem melhores, meio do mês de Agosto decido se adiaremos ou não. Que Deus abençoe que estará tudo melhor Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou de setembro e vou esperar até o final de junho para adiar ou não.

    Meu espaço esta cobrando 40% de reajuste para adiamentos e estou com muito medo dessas multas. Sei que não podem cobrar mas infelizmente estão cobrando indevidamente. Esta bem complicado. Vamos ver sobre a vacina e como ela evolui.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, xará! Smiley ring

    Estamos torcendo para que vocês possam ter um casamento inesquecível e seguro aos noivos e convidados! Smiley heart

    Enquanto noivinhas e noivinhos não aparecem por aqui, recomendo você passar por esse debate, no qual encontrará mais casais com o casamento marcado para Outubro desse ano. É só clicar aqui: Outubro.

    Saiba mais sobre as tendências do casamentos do seu ano aqui: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    Um beijo!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas