Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo

Noivos que se casam em 9 de Outubro de 2022 em Espírito Santo

Rafaela, dia 18 de Janeiro de 2022 às 10:39 Publicado em Espírito Santo 1 7

Olá noivinhas!!! Ainda estou perdida em relação a decoração/música de cerimônia e foto/filmagem Smiley catface

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 20 de Janeiro de 2022 às 16:44
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lorena! Ai que bacana, você vai simplesmente amar a Thais, ela é incrível..

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Rafa acabei de mandar msg para a Thaís pedindo orçamento para o dia do evento obrigada.


    Espaço eu fechei com o restaurante vista da mata pois fechando o buffet o espaço era “gratuito”
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Lorena, prazer!
    Realmente estão incríveis esses fornecedores também. Os únicos dos quais já fechei contrato e simplesmente estou apaixonada são, a minha cerimonialista Thais Oliveira, que é maravilhosa e o espaço que fechei com o Sítio Paraíso Barcelona do qual foi amor à primeira vista! 🥰
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa outubro 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 01/10/22 fechei fotos com o Gabriel Canas ele é de Cachoeiro mas eu simplesmente amei o estilo das fotos dele e o custo benefício maravilhosoooooo… valor mais em conta que achei no mercado com os serviços que oferece e a qualidade na edição que eu procurava.


    Filmagem fechei com a umbrella fechei apenas cerimônia e recepção pois fiz questão o valor foi 2000,00 estava bem na média dos orçamentos que pedi e como já conhecia o serviço deles preferi não arriscar.
    Decoração eu estou na procura pedi muitos e muitos orçamentos mas poucos estão dentro do que eu quero e posso pagar, vou orçar com esse que a alini comentou mas até agora o mais próximo do meu orçamento e a da Limaro e depois com uma diferença boa a da Bahiense.
    A igreja que eu fechei não tem sonorização então fechei com a capela eles tinham o melhor valor incluiso sonorização meu noivo fez questão de alguns instrumentos então onerou um pouco mas o valor varia pela quantidade de instrumentos que vc inclui.
    Banda da recepção fechei com o Willer Primavera o melhor valor que encontrei e ele me deu o DJ, nenhum outro que orcei chegou perto do valor dele porém eu escolhi a menor formação ( 3 músicos) e fechei a sonorização tbm. Sem palco se for necessário mais pra frente posso pagar separado.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu fotógrafo é o Edson Rocha, ele é parceiro aqui da comunidade - ****-4672
    Filmagem eu não fechei, mas cotei com Rodrigo (que é parceiro do Edson) ****-7172
    Decoração, vou te passar o Diego Rodrigues, eu pedi mais de 10 orçamentos e só ele me respondeu, ainda não fechei, mas vou fechar com ele , ****-9914Se precisar de ajuda pode me chamar a vontade 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alini, boa tarde! ai que máximo Smiley heart

    eu vou aceitar sim viu, pois estou perdidinha hahaha (rindo de ansiedade)

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rafaela, bom dia!
    Eu me caso um final de semana depois que você, no dia 15 😍
    Se quiser, posso te passar os contatos dos fornecedores que já fechei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas