Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais

Noivos que vão casar

Ketlen, dia 24 de Junho de 2020 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Alguém acha que a pandemia acaba até agosto de 2021 ???

13 Respostas

Última atividade por Jane, dia 24 de Setembro de 2020 às 13:51
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2021 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que acabar, quero ninguém de máscara não. Misericórdia
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser sim, até lá tudo vai está normalizado 🙏🏼
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ketlen, é bem imprevisível.
    Vários países que começaram a ter a epidemia antes e estava com tudo liberado, voltou a fechar tudo de novo. Eu acredito que até ter a vacina não irá acabar, mas a vida continua e não podemos parar. Devemos seguir o novo normal com algumas restrições e precauções. Mas seu casamento ainda está longe. Evite gastar energia agora com isso. Acredito que em breve os casamentos voltam a acontecer, com novos protocolos. Mas não podemos parar.
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa kkkkkkkk eu sou de Janeiro/2021 e tenho fé que tuuudo vai estar ok, quem dirá se meu dia C fosse em Agosto/2021. Acalma esse coração noivinha ♥♥♥

• Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, agosto de 2021 é muito longe. Acredito que até o fim do ano esteja bem mais controlado, e se Deus quiser, com uma vacina.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Eu realmente acredito que sim. 🤞🏽
    Se Deus quiser logo teremos uma vacina 😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii eu espero que sim hahaha marquei meu casamento pra dezembro de 2021 e espero que até lá esteja tudo normalizado
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca hahahah tá pessimista demais novinha, a vacina já está em testagem maior, Eu acredito que até o fim do ano já vai estar tudo beeeem controlado. Agosto 21 eh mais que um ano ainda, não sofra de antecipação assim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketlen, meu casamento é agosto de 2021 também, estamos esperançosos, creio que alguma das vacinas vão surgir efeito, a previsão máxima estava sendo junho de 2021, então acalma o coração, se janeiro ainda estiver bem tenso, a gente pensa em algo, mas enquanto isso, vamos ficar esperançosas!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Já estamos na fase 3, as vacinas já estão sendo testadas em um número maior de pessoas. Acredito que até o fim do ano que vem, fique pronta. Pois o cenário atual está bem grave.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

todos esperamos que sim ! Smiley heart

dependendo da sua região, talvez até agosto os eventos já estejam liberados ..... mas provavelmente ainda terão algumas restrições, ai cabe a ti decidir se vai se adaptar, ou esperar mais um pouquinho pelo grande dia.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ketlen bem acabar realmente só vai acontecer quando surgir uma Vacina mas a situação vai estar bem melhor isso não precisa ter duvidas e nem precisa ir tão longe assim. Ainda em 2020 a situação ja vai começar a melhorar. Se vc for observar países que também foram epicentros como China, Itália, Espanha a pior parte da pandemia durou e media de 3 a 4 meses ( EUA não entra nessa conta pq os caso começaram quase na mesma época que o Brasil) . No Brasil os primeiros relatos de casos foram por volta da segunda quinzena de Março, se formos usar a mesma media a nossa situação só começa a melhorar lá para Agosto, lembrando que não fizemos um Isolamento Social tão rígido como os outros países podemos jogar por segurança que ate Setembro a nossa situação vai melhorar muito. O que vai acontecer é que enquanto não surge uma Vacina vamos ter surtos dessa doença, porém em uma escala menor .
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ketlen! Todos esperamos que sim, mas a situação é bastante imprevisível!

Ainda falta muito para o seu dia, evite pensar muito nisso! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas