Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro

🤔 🤔 🤔noivos Também tem Opinião🤔 🤔 🤔

Bruno, dia 13 de Abril de 2022 às 23:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 17

Falaaaaa meus confrades noivos!!!!

Você também e daqueles noivos que gosta de estar juntinho das decisões, as vezes sendo ate mais exigente que a noiva, pois bem precisamos nos unir para compartilhar nossas dicas e experiências, vamos falar sobre ternos, decorações, buffet, musica e etc.

Vamos galera pq eu preciso de ajuda ksksksksks.

17 Respostas

Última atividade por Denise, dia 3 de Maio de 2022 às 21:38
  • D
    Noiva Novata Abril 2023 Santa Catarina
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ajudamos a (des)educar os homens tomando a frente às questoes todas de um evento que é dos dois. Criticamos que não sejam pacientes, ou detalhistas, e com isso se acomodam e justifivam sua inércia, e assim vamos aumentando a nossa carga mental, que já é maior historicamente que a dos homens. Desculpem o desabafo, mas fiquei surpresa que um site grande como esse aqui tem praticamente só mulheres falando sobre o tema...
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito a falta dos noivos aqui, acho que eles não dão tão " sóciais e tecnológicos " ksksks
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruno

    AMAMOS ver os noivos dando opiniões e criando posts por aqui. É um cantinho para todos que vão casar! Adorei seu post!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz por sua iniciativa na comu. Por aqui meu noivo participa bastante, não posso reclamar. Ele me auxilia nas escolhas e às vezes é até mais detalhista que eu. Dividimos o contato com os fornecedores de forma que não fica pesado pra nenhum dos lados.
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eu estou participando, por mais que a distância e faço o possível pra participar, e muiito importante participar dessas atividades
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii,
    Por aqui, o noivo participou muitooo da organização. Desde fechamento de contratos até detalhes!
    Acho muito bom e importante essa interação.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já me acostumei hahaha, muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gosto de participar, fico triste por ele perder essa parte tão importante do casamento, eu me amarro na discussão das decisões e opções do casamento, desejo boa sorte ai com seu noivo abstraído ksksksksksk

    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e minha noiva sempre compartilhamos as decisões e pesquisas, sempre juntos comentando, vendo o que é melhor opção, eu sou feliz por dividir essas escolhas com ela!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno, infelizmente você é exceção, meu noivo não olha NADA, se eu não levar para ele as opções, ele não se da o trabalho de perguntar. Smiley xd
    Parabéns pela iniciativa.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido sempre escolhemos tudo juntos (exceto meu vestido de noiva e o terno dele de noivo, rsrs): desde quando seria e onde [o casamento] até agora qual será o nome do bebê e como será o quartinho dele😊 E faz toda a diferença essa participação do casal juntos
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui entre eu e Sabrina ( minha noiva linda e maravilhosa) sempre tomamos a decisão juntos, e opinamos muito antes de tomar, mas sempre dividimos o contato com fornecedores para não ficar pesado pra nenhum
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou compartilhar sim, vai que ajuda outros noivos né ?!
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Curioso Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou postar sim, ajudar os pobres noivos desesperados e ansioso como eu ksksks
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí Bruno!! Pena mmo q poucos noivos participam aqui na comunidade. Vai postando aqui pra gente conforme forem passando pelas etapas de organização do casamento 😁
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a iniciativa novinho. Realmente as noivas tendem a tomar a frente, porém é muito bom quando compartilharem esse momento. Meu noivo me surpreendeu muito sendo ativo nas escolhas, apesar de no trabalho grosso de procurar fornecedor e fazer todo primeiro contato para o orçamento, em todas as decisões finais ele estava, participou de todas as reuniões e isso me fez amar ainda mais porque sei que ele não liga pra nada disso kkk
    Boa sorte na sua jornada e compartilhe conosco sua visão como noivo
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estatisticamente os noivos não chegam a tomar tanto a frente na organização do casamento quanto nós noivas rsrs
    Para mim eu não ligo, amo organizar meu casamento, assim como amo organizar nossas viagens e festas, meu noivo já não é muito detalhista e paciente, poderia não ficar tão bom ou tão barato ( minha pesquisa permitiu economizarmos demais no nosso dia), mas em tudo que pode ele ajuda a escolher.
    Mas acho ótimo que o noivo que está dedicado, é bom que alguém tome a frente, num casal é um pelo outro mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas