Oi, noivinha. Eu sempre indico não desistir do seu próprio sobrenome na hora de casar. Eu mesma tenho cinco nomes e irei adicionar o do meu noivo, mas não abrirei mão de nenhum dos meus. Meu noivo, inclusive, pensa em adotar um dos meus nomes também. De qualquer forma, o nome "Santos" é bem bonito, assim como seu nome "Luz".
Gostei da primeira opção noivinha. Ontem marquei o civil e vamos mudar os nomes tbm, meu noivo pegou meu ultimo sobrenome rs e eu pegruei o primeiro dele rs Parte ruim é so ter q mudar os documentos hehe
Acho que vc não pode tirar seus dois sobrenomes. E mesmo que possa, sua família deve ficar chateada se vc tirar.
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Larissa Se informa no cartório da sua região quais são as possibilidades... pq cada um tem a sua regra. As vezes vc tá quebrando a cabeça e daí chega lá não pode fazer.