Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Abril 2016 Espírito Santo

Nome do convidado no convite individual?

Thais, dia 22 de Janeiro de 2016 às 14:58 Publicado em Fórum Festa 0 21
Gente, estou em desespero com minha lista..Minha família é suuuuuuper sem noção.. E já tive experiências em outros eventos, que quando alguém não vai, eles dão o convite individual para alguém (algum vizinho por exemplo).. E o casamento é pra ir pessoas que eu queira, se eu não convidei o vizinho é Pq não quero que ele vá! Mas eles não entendem isso..Estava pensando em colocar o nome do convidado atrás de cada convite individual para eles verem quem está sendo convidado! Que não é para dar o convite a outra pessoa..Ficará muito feio? (Brega) ??

21 Respostas

Última atividade por Honey, dia 1 de Maio de 2020 às 12:24
  • Honey
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Honey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que está certa! Não vai ficar brega e ainda vai servir como um toque para seus familiares, além de evitar que você veja um monte de pessoas aos quais não convidou.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia vou fazer isso
    E vou pedir pra confirmar presença e vai ter nome na lista
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo!
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADOROOOOO farei o mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal esta ideia, penso em fazer o mesmo, vou dar convite individual e vai ter confirmação de nome da lista na entrada do salão.

    • Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que na pulseira da pra colocar o nome de cada convidado, acho que fica legal coloca pequeno e avisa que vai ser conferido com o nome da lista.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom é deselegante! E certo é você conversar com a sua prima e expor que não se sentiriam a vontade se ele fosse! Caso ela não aceite convide ele! Não deixe o dia de vocês estragar em por causa de 1 pessoa!!! Beijos noivinha
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em fazer exatamente isso... Na minha família também tem gente sem noção assim. Não feio nem brega entregar o individual com nome.

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente estava na dúvida mas vou fazer isso tbm ,por exemplo minha prima tem um namorado que eu nao vou com a cara nem o meu noivo e nao quero que ele vá,entao vou fingir que "esqueci" de colocar o nome na lista é feio ?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como minha recepção ocorrerá no salão de festa de um restaurante (o salão é isolado mas a entrada é a mesma), minha acessoria vai conferir a lista de convidados. Quem não tiver o nome na lista não entra, simples assim. Além disso, só vai ter nome na lista quem tiver confirmado presença (vou fazer confirmação ativa e passiva). Também ia colocar lugar marcado, mas já estou quase desistindo devido o trabalho que dá organizar a distribuição, mas a lista de convidados com o nome do convidados sine qua non é algo que vou instituir com certeza.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas meu medo é de alguém que não for, dar a pulseira para alguém que eu não convidei ir no lugar
    • Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz pulseira igual de balada sabe e mandei no convite de acordo com a quantidade de pessoas da casa que eu ia convidar e ao entregar o convite eu avisei que era uma pulseira pra cada um e que quem chegasse sem a pulseira nao ia entrar.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho válido noivinha! nesse dia não temos que engolir certas situações por "educação". Também pretendo fazer algo do tipo para não me irritar com essas coisas.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em fazer a mesma coisa, e não acho ser uma má ideia, pois tem gente que não consegue entender e sempre acaba indo sem ser convidado... isso me irrita!O pior é quando aparecem pessoas que você nunca viu .
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convite individual é um pequeno que vai com o convite normal para identificar quantas pessoas estão sendo convidadas? Se é isso eu não vou ter, no meu convite vai escrito já em caligrafia o nome dos convidados (ex: sr. joão e familia, ou sr. joão e sra.) e vou marcar os lugares cada um vai ter seu lugar com nome marcado e mapeamento, ou seja na porta ja vão ter que se identificar e vão ser encaminhados a seus lugares, se não tem lugar é penetra e vai pra fora.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar o convite individual mas so vai entrar com o convite individual e nome na lista. Pra não ter erro de acontecer isso.. Pode ser uma opção pra você, e na hora que você do entregar fala como vai ser o procedimento pra entrar no local, porque assim ninguém vai dar uma de desavisado.
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido noivinha
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que isso seja um problema noivinha, fui em um casamento no ano passado e os convites individuais tinham nomes, achei super normal, afinal o convite e para aquela determinada pessoa, se ela não vai o convite não é para outra!
    A ideia de por nome na lista e barrar a entrada é uma opção, mas acho que se vc quiser, pode fazer os dois, deste modo deus convidados irão saber que a entrada será restrita e ninguém passará vergonha na hora do casamento!!
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Deixa a lista com os nomes e sobrenomes dos seus convidados, e pede pro buffet ou quem estiver na porta, barrar. E deixa alguém que é muito próximo de você e do seu noivo, para permitir ou não que entre caso a pessoa insista. Acho que essa seria a melhor opção. E quando for entregar o convite, deixe claro que só irá entrar quem tiver com o nome na lista.. Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento tinha convite individual mas só entrava com o nome na lista Smiley smile é uma boa opção e eu não precisei colocar o nome, faça isso se a pessoa for e for barrada vc terá justificativa pois não convidou.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho estranho, mas uma ideia é deixar claro, talvez no site do casamento, que a entrada será permitida com a apresentação do individual + nome confirmado, a assessora na porta terá a lista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas