Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriielly
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

Nome dos pais no convite ..

Adriielly, dia 21 de Março de 2017 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
- Meninas sempre vou em bastante casamentos , e toda vez q recebo os convites sao mto poucos que vem com o nome dos pais .. Eu conversando cm a minha mae perguntei se ela gostaria q estivesse ela ficou muuito nervosa pq falo q nao era nem p eu ter perguntado (AFF) .. Queria saber se é coisa antiga ou nao .. Tbem nao tenho contato com meu pai pois brigamos feio , entao se eu colocar vou colocar do meu Padastro .. !!

20 Respostas

Última atividade por Julia, dia 20 de Julho de 2017 às 17:23
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que hoje em dia não é mais uma "exigencia" ter o nome dos pais no convite. Mas nao acho feio, e nao sou contra a nao ter.

No meu eu optei por nao colocar porque o meu sogro faleceu quando meu noivo tinha 12 anos (ele sente muito com isso ate hoje), entao acho que seria bem triste ele ver o nome do pai no convite e o "in memoriam" ao lado. Mas ainda nao mandamos o convite para grafica. Podemos mudar ainda.. como eu que fiz, tive esse pensamento na hora (nao sei se foi um pensamento certo) e nao coloquei os nomes dos pais. Mas vou perguntar o que ele acha.

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, acho que é questão de escolha.

Eu coloquei o nomes dos meus pais e sogros, mas tem noivos que não colocam.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é questão de escolha, noivinha.

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho mais essencial o nome dos pais no convite, mas no meu eu coloquei porque fui uma noiva um tiquinho tradicional.

Vou postar a foto

convite

convite

Se sua mãe faz questão e não irá atrapalhar a estética do convite não vejo problemas, assim como sem problemas colocar o nome do seu padastro, se tem muita consideração por ele.

beijos

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei o nome dos nossos pais, acho que vai além do respeito e consideração por aqueles que nos criaram e fizeram de tudo por nós!

• Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha! No meu convite coloquei o nome dos meus pais...acho que isso nunca sai de moda rs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei o nome dos pais, mas da seguinte forma: "Noiva e Noivo, com a benção de seus pais (citando o nome dos quatro), convidam para sua cerimônia de casamento". Acho antigo colocar que os pais estão convidando, em vez dos noivos. Fica parecendo aqueles casamentos encomendados de antigamente. rsrs

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então fiquei pensando nisso , kkkkk

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk seria bem engraçado
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que ocorre é o seguinte... há alguns anos quem arcava com os gastos dos casamentos eram os pais da noiva então eles eram os anfitriões. Hoje em dia geralmente são os noivos então os casais deixaram de colocar os nomes. Eu vou colocar em consideração aos nossos pais, mesmo nós arcando com tudo.

Vai ser mais ou menos DRIELLY E FERNANDO, JUNTAMENTE COM SEUS PAIS (e os nomes) convidam para o casamento....

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nom eu nao tera nome dos pais, até pq sempre vem com a frase "os pais convidam', e estamos pagando sozinhos o casamento, entao nós convidamos!!!! Smiley heart

• Responder
  • Adriielly
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    - O pior eles fala á voce q sabe ai se nao coloca fica bravoos 😂😂😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa me fiz essa pergunta esses dias , e comentei com meu marido , porque já somos casados a 5 anos no civil , e decidimos fazer nossa festa no ano que vem , a minha sogra falou que sim tem que colocar , mas não falei com meus pais ainda .. ai fiquei nessa duvida .. coloco ou não coloco rsrs

• Responder
  • Adriielly
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    - Voou pensar seriamente sobbre isso 😍😍
    • Responder
  • Adriielly
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    - Então a minha mae esta me ajudando demais nesse casamento , vou fazer oque ela quer so pra nao deixar magoada .. Ate pq a familia do noivo nem pergunta , se fosse por.mim.so colocava da minha mae 😂😂😂😂
    • Responder
  • Adriielly
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    - Sim pois meu padastro me cria desdo 3 anos !!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloca então do seu cadastro. Eu não vou colocar de ninguém.minha sogra não está não aí pro casamento, nem pergunta como está os preparativos e só faltam 5 meses viu.rs me dou bem com ela mais não é aquela coisa. Sou super hiper amiga da minha mãe e tenho certeza que há outras coisas que posso fazer melhor pra ela.tipo inclui ela no meu pacote do salão porq quero ela ainda mais linda, comprei o vestido dela.. Tbm amo meu pai.vou comprar o terno dele. Mais essa coisa de nome nos convites não é que seja antigo, na verdade pelo texto q vem junto dos nomes que é "convidam para a festa de casamento" é como se eles estivessem dando a festa.e como estamos pagando tudo só então nós quem estamos convidando... Vai de cada um ❤❤😘😘
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu convite vai ter o nome dos pais
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Se vc tem contato com seu padrasto e com seu pai não, não vejo problema!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas