Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo

Nomes dos Noivos com a mesma inicias

Ana, dia 9 de Dezembro de 2024 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Boa Tarde Gente, eu e meu noivo temos nossas inicias iguais (Ana Paula e Andrew) estou em dúvida de como preparar o convite kkk já que ficaria: AA.
Estamos parecendo Alcoólicos Anônimos kkk🥹

20 Respostas

Última atividade por Renata, dia 21 de Janeiro de 2025 às 15:09
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora que vi noivinha! Smiley laugh

Ficou lindo, bem chique, parabéns! Está maravilhoso!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, dá pra você ir testando fontes, cores e formas no Canva, olhei seu post e fui correndo no canva fazer um modelinho que acho que ficaria legal pra vocês! Fiz um bem simplesinho, "A e A", acho que fica legal pois como eles não estam exatamente um do lado do outro, talvez traga uma visão diferente de "Alcoólicos Anônimos" Smiley xd Dá pra colocar cada letra em um tom diferente, por exemplo os "As" colocar de verde oliva e o "e" colocar um verde mais claro, ou o contrário, são muitas opções que você pode explorar. Eu diria que ocanva é o melhor lugar para testar isso, eu fiz meus convites de casamento e a nossa logo com nossas iniciais por lá. É bem fácil de mexer, principalmente pelo pc, mas pelo celular também dá bom.

Nomes dos Noivos com a mesma inicias 1

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa eu não sabia em... Kkk
    Mas acho que encontrei a solução, amém irmãos 🙌🙏
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto do GG teve até um com JJ que eu achei muito lindo, mas o meu me pega bastante por causa do Alcoólicos Anônimos kkk já vejo até às piadas sobre, e olha que minha família é zueira demais kkkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo o fato dos nossos nomes ter a mesma inicial, parece que fomos feito um pro outro até nossos 6 últimos dígitos do CPF são iguais kkkk mas o Alcoólicos Anônimos não sai da minha cabeca
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que incrível, muito obrigado pela dica, mas agora já foi kkkk🥹😭
    Tentei criar um designer pelo canva, como nossos dois nomes são compostos usei algo com nossa primeira letra e segunda do nome composto ou que remetesse a issoNomes dos Noivos com a mesma inicias 2
    Ignore a cor, eu só queria destacar o dourado da imagem
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk vai ná paz noivinha se alguém pensar a mesma coisa leva na brincadeira, mas os alcoólicos anônimos tem um logo específico então relaxa.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema. Meu marido tem a mesma inicial que eu e o envelope foi com GG mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por aqui ficou A&A 😅
    Porém o nome do meu noivo é Luiz Augusto, ele odeia o Luiz e pediu pra deixar só Augusto.
    Meu nome é Ana Caroline e eu amooooo, então deixei A&A.
    • Responder
  • Jaciane
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Jaciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo monograma, mas AA fica complicado mesmo, você pode tentar pedir para o chat GPT criar um monograma, ele pode sugerir algumas ideias legais e te dar um caminho. Achei esse bem bacana

Nomes dos Noivos com a mesma inicias 3

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mulher que perfeito😭😍😱
    Eu amei demais, está lindo eu até procurei por ideias assim mas nossas letras juntas não ficam um designer tão bonito, pelo menos não que eu tenha achado
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher nem me fala, o dor de cabeça logo no começo kkkk optei por fazer uma junção dos nossos dois nomes, porque eu e meu noivo tem o nome composto, tipo assimNomes dos Noivos com a mesma inicias 4

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nomes dos Noivos com a mesma inicias 5

Oii noivinha esse é nosso manual dos padrinhos, o monograma ficou assim e simplesmente amei
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico pensando nisso, nossas letras não ornam hahaha. Pensei em colocar nossos nomes mesmo ao invés de iniciais.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não acho tão essencial, porém o único convite que eu amei só combinar com o monograma já que terá uma capa dura e ao abrir nossos nomes, é que esse negócio do AA me pega muito kkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal, eu também estava pensando em colocar só os nomes, porém meu convite eu estava querendo fazer uma capa dura como se fosse um envelope e nisso só fica bom as iniciais o nome completo fica muito informação, mas também pensei em colocar outra coisa no lugar para Substituir mas não acho nada, acho que pensarei em um símbolo ou criarei algo que nós representa, oh uma junção das duas letras juntas
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui somos GG, Giovanna e Gabriel. Optei por não ter monograma, no lugar, escolhemos a identidade visual baseada em uma araucária, porque o pedido do casamento foi feito em frente de uma. E o convite, leva os nossos nomes:

Nomes dos Noivos com a mesma inicias 6

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que monograma seja essencial, a não ser que seja algo que você queria muito colocar, se for, não vejo problema em ser AA.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que meio que para o convite que estou pensando o monograma é essencial Nomes dos Noivos com a mesma inicias 7

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não use monograma. Eu não usei monograma em nada, e não senti falta das iniciais em nada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe