Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani ♡
Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco

Nós 💕💍

Dani ♡, dia 16 de Abril de 2020 às 02:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 32
Nós 💕💍 1 Somos Dani e Wagner... Pernambucanos, cada um com 27 anos e cheios de orgulho da nossa terrinha. Entre alguns altos e baixos, esse ano completaremos 10 anos de relacionamento e será também o ano do nosso SIM! Mesmo com o orçamento apertado, porquê estamos encerrando uma obra, decidimos realizar a nossa união no civil e religioso. Será um desafio, porquê apesar do orçamento, não abrimos mão de que seja tudo lindo e como sonhamos. E vocês quem são?


32 Respostas

Última atividade por Daya, dia 4 de Maio de 2020 às 11:34
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani!!

    Deus abençoe o dia de vcs!!

    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! 💕 Essa pandemia tá fogo, tive que adiar o meu casamento que seria agora em junho, pra novembro. 😓 Mas seguimos acreditando que tudo só acontece segundo a vontade de Deus! Boa sorte pra vocês noivinha, tenho certeza que vai ser lindo! 👰🏻💍
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós 💕💍 2

    Somos Dayane (Daya) e Jhon... Curitibanos, eu com 30 anos ele com 25 e amamos nossa cidade, mesmo morando agora região metropolitana dela.

    Estamos juntos a a 2 anos e 10 meses, noivos a 1 ano e 6 meses e morando juntos a 1 ano e 7 meses, esse ano pretendemos nos casar no civil (quando acabar a pandemia) e no religioso no ano que vêm (21/11/2021) se Deus quiser.

    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que lindos noivinha! 💕 Junho é um mês lindo, até então seria o nosso também, mas infelizmente tivemos que adiar hoje, devido à pandemia. Conseguimos remarcar pra novembro, teremos que esperar mais um pouco.. Mas é isso, tudo sempre acontece conforme a vontade de Deus.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli e Júlio rs eu com 28 anos ele com 29. Temos 1 ano e 7 meses de namoro , vamos casar ano que vem em Junho.
    Toda sorte do mundo a vocês ♥️Nós 💕💍 3


    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémm Dani, digo o mesmo a vocês 🙏🏻💕
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, essa foto foi no dia do pedido de casamento, estávamos radiantes de felicidade 😍🥰🥰🥰
    E são muitas datas mesmo kkkkkk, ah outubro é um mês maravilhoso, eu amo também ♥️🥰
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que foto linda noivinha, e quantas datas especiais pra serem comemoradas em??!! Outubro também é o meu mês de aniversário de namoro, e particularmente é um mês que eu amo! 💕
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quantas conquistas! Imagino como deve estar ansiosa noivinha, melhor ainda que estarão no próprio cantinho! Desejo tudo de mais lindo pra vocês! 💕
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que amor noivinha, que Deus abençoe vocês! 💕🙏🏼
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, obrigada noivinha! 💕🙏🏼
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate noivinha 😍
    Nós 💕💍 4

    Somos Fabi e Dani, eu conheci ele em uma festa de uma amiga, fiquei com ele na primeira vez que vi ele, foi quase um amor a primeira vista, ele mora a 120 km de distância de mim, e deu tão certo esse encontro, nunca terminamos e sou completamente apaixonada por ele, o sorriso não nega né?
    Fazemos 4 anos que nos conhecemos e ficamos em julho, e em outubro fazemos 4 anos oficiais do pedido de namoro. Vamos nos casar dia 05/09, uma semana após o aniversário dele, e uma semana antes do meu aniversário. A data perfeita 😍Ele me pediu em casamento mês passado, foi perfeito e melhor do que eu esperava (tem debate aqui que contei como foi 😍😍 )
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós 💕💍 5
    Camila & Guilherme.
    Mudei de cidade e logo que entrei na escola, ainda no ensino médio a gente se conheceu.. Ficamos por cerca de quase 1 ano, pois eu tinha muito medo de apresentar alguém para os meus pais e da errado. Então o tempo foi se passando, ele conheceu os meus pais e tudo foi se encaixando. Temos 4 anos e 8 meses de namoro, 1 ano de noivado ( entre nós) e 1 mês de oficializado perante a família kkkkk. Vamos nos casar em agosto/2022 e vamos morar no nosso apartamento que conseguimos comprar em 2018. ♥️
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Desejo o mesmo pra vocês! Que tenham uma linda vida de casadinhos!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!!! 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoos! Felicidades ao casal ❤
    Nós 💕💍 6
    Somos um casal novinho, meu nome é Ana e o dele é Matheus, eu tenho 18 e ele 16 mas nem parece e é muito maduro pra sua idade kkk, somos paulistas e casamos no mês de Outubro do ano que vem 😍

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esse sonho! Nunca podemos desistir! Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vai dar tudo certo para nos todas ❤❤❤❤
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu sim 😊🤞🏾
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba noivinha, sinto muito... Mas ao mesmo tempo, tenho certeza que Deus já planejou tudo! 💕🙏🏼
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, felicidades pra vocês! Melhor coisa, com certeza é se planejar bem, principalmente dependendo do tamanho do evento. Já deu tudo certo! 💕🙏🏼
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaa! Que incrível a história de vocês noivinha, essa fase de preparação pra o casamento é realmente incrível, também estou aproveitando cada detalhe, no que todos dizem, depois fica só a saudade! 💕
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onwt que fofos !


    Vamos completar 5 anos no fim de novembro que tambem seria o mes do sim , porem mudamos a data para fevereiro
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaaaa! Que história linda noivinha, fiquei emocionada e feliz com essa história, que é também de superação. Que Deus abençoe vocês! 💕🙏🏼
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra todas nós! 🙏🏼💕
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Somos Marina e Raul Nós 💕💍 7
    Noivos a 2 meses, juntos a 2 anos ♥️
    Vivendo cada momento único dessa fase. Nos casaremos em 2022 💍👰🏽🤵🏾
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história Dani! Dará tudo certo noivinha ❤️

    Nós 💕💍 8
    Por aqui, somos Anne e Leonardo!
    Em Julho completaremos 3 anos juntos e em setembro 1 ano que ele me pediu em casamento. ❤️Antes do Leonardo, eu me relacionei com uma pessoa, aonde fiquei quase dois anos, durante uma briga, decidimos terminar! Com uma semana após o término, eu me relacionei com o Léo... Nesse antigo relacionamento, vivíamos uma rotina de casados, porém nós só éramos namorados, nunca nem pensamos em falar sobre casamento! Quando terminamos, eu não chorei, não sofri.. Não sei ao certo o que sentia por esse ex-namorado, acredito que pelo fato de vivermos praticamente juntos, a paixão foi desgastando, e por esse motivo no término, eu não sofri! E sim fiquei feliz! A intenção não era me relacionar logo em seguida com outra pessoa, MASSSS... Simplesmente aconteceu! E foi a melhor coisa na nossa vida! Planejamos um futuro juntos! Fazemos várias coisas juntos, e estamos aproveitando a vida namorando/sendo noivos! Nós estamos nos se preparando para vivermos a vida de casados! E curtindo cada momento! ❤️Iremos nos casar em 2022 🌹
    Nós 💕💍 9

    Fiiiiim.... hahahahaha

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nós 💕💍 10



    Olá noivinha!
    Somos Bia e Renan, ontem fizemos 5 meses juntos Smiley smile
    Antes disso o Renan era o meu melhor amigo. Fazíamos tudo juntos, e também ele foi a pessoa que me apoiou e ficou ao meu lado quando denunciei meu ex-namorado por violência doméstica. Ele cuidou de mim todos os dias quando entrei em depressão e esteve sempre ao meu lado. Eu já tinha sentimentos por ele e ele por mim, nossas famílias e amigos já enxergavam o que ia acontecer antes da gente. Demoramos muito tempo para nos relacionar porque a gente tinha muito medo de afastar o outro e a gente se contentava em apenas estar perto o tempo todo da forma que estávamos, a gente não queria que o outro pensasse que a gente estava ali por interesse então ficamos um bom tempo calados. Até que um dia uma viagem de amigos acabou dando "errado" e acabamos indo apenas eu e ele para a praia, quando acabou não dando certo decidimos que a gente ia mesmo assim. E aí acabou acontecendo, conversamos tanto antes de dar o primeiro beijo, sobre os medos, sentimentos e o porque tinhamos medo de dar um passo adiante. Decidimos pagar para ver e desde então vivemos uma lua de mel. Eu sou muito feliz por ter encontrado meu noivo, fomos morar juntos apenas 15 dias depois (ele já praticamente vivia na minha casa antes) e minha sogra apoiou muito (ela já queria que eu fosse nora dela quando eramos melhores amigos kkkk), eu considero o meu relacionamento perfeito, não mudaria absolutamente nada nele ou na nossa vida. Sou muito feliz hoje. Mesmo com alguns problemas financeiros estamos conseguindo ter uma vida linda, e planejar um casamento econômico e mais lindo ainda, no fim to realizando todos meus sonhos ao lado desse homem incrível que a vida me presenteou.
    Ps. Quando tiramos essa foto éramos só amigos, dá pra acreditar? kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha já deu tudo certo 😍🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !!!!


    ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Sorte pra nós! 🙏🏼💕
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda Dani!!!!


    Nós 💕💍 11
    Somos Alline e Eder ....noivos tinderellos kkkk, paulistanos, ele 35 eu 34 anos ... realizando um sonho !! De termos nosso casamento e família logo logo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas