Olá, noivinhas e noivinhos! Continuamos com nossa dinâmica de relembrar e completar a frase! Quanto tempo de noivado terão (seja desde o pedido, seja desde o dia em que marcaram a data)? Siga pra 👉 O mês do meu casamento será...
Olá, noivinhas e noivinhos!
Continuamos com nossa dinâmica de relembrar e completar a frase!
Quanto tempo de noivado terão (seja desde o pedido, seja desde o dia em que marcaram a data)?
Tivemos dois momentos. O primeiro pedido foi em dezembro de 2013 que até o dia do casório será 7 anos e 11 meses. O segundo pedido foi dia 7 de setembro de 2019 . Houve dois pedidos pois tivemos um término depois quando eu estava com 7 meses de grávida em 2014. Voltamos em 2015. Quando foi em 2017 já morando juntos e tal, falei com ele sobre nós casarmos e vi que ele não estava muito empolgado quanto eu e deixei pra lá. Quando foi este ano de 2019 ele tomou a iniciativa marcou um jantar romântico a dois e me pediu novamente. E nos casaremos ano que vem. 🥰🥰
Gente, acho que estamos noivos a vida inteira, pq, namoramos, noivamos, construímos nossa casa, depois de 8 anos veio o nosso filho, que hoje tem 13 anos! E agora, decidimos realizar nossa festa, nosso sonho. E eu não mudaria nada, se tivesse que escolher novamente, seria exatamente assim.
Na verdade estamos renovando os votos depois de 17 anos de casados, fui pedida em casamento e depois de um mês casamos. E agora após 17 anos estamos revivendo toda emoção novamente.
Nos casaremos depois de 0 tempo de noivado ou 1 ano de noivado.
(a gente casou no civil e o pedido foi feito na véspera. Mas depois disso, rolou um pedido novo no nosso aniversário de 9 anos, exatamente 1 ano antes do dia do casamento na igreja).