Olá, noivinhas e noivinhos! Continuamos com nossa dinâmica de relembrar e completar a frase! Quanto tempo de noivado terão (seja desde o pedido, seja desde o dia em que marcaram a data)? Siga pra 👉 O mês do meu casamento será...
Olá, noivinhas e noivinhos!
Continuamos com nossa dinâmica de relembrar e completar a frase!
Quanto tempo de noivado terão (seja desde o pedido, seja desde o dia em que marcaram a data)?
Ver mensagem citada
Kamilla, eu também! Já estamos morando juntos há 5 anos e não estou querendo passar pelo período de noivado, organização de festa, ter que lidar com possíveis intromissões da família dele. Decidimos ir direto ao ponto. Civil mesmo no cartório e um final de semana de lua de mel em algum lugar gostoso. Só.
Não pretendemos chamar os familiares. Só vamos lá assinar com testemunhas e só! Postei meu dilema no blog chamado a casa das noras. Se você puder dar uma olhadinha por lá, ficaria feliz, exatamente por ser um local apenas de desabafos. Talvez você goste ou se identifique com alguma questão pessoal por lá. Grande abraço! Bj.
Ver mensagem citada
Amanda! Eu também não estou fazendo questão. Moramos juntos há 5 anos e penso apenas em ir até um cartório e registrar no civil sem mais nada! E também não vamos convidar familiares. Somente as testemunhas que são obrigatórios. As testemunhas são pessoas desconhecidas. O que você acha á respeito? Postei meu dilema no blog a casa das noras. Se você tiver um tempinho vago, da uma olhadinha por lá, as mulheres costumam relatar questões pessoais de convivência com a família dos parceiros em especial as amadas sogras! Hahaha. Bom, é isso. Bj.
Ver mensagem citada
Olá Drucila! Uma curiosidade! Pq você não vai noivar? Pergunto pois eu também não pretendo! Estou abrindo mão de anel (noivado), vestido, festa, para apenas ir até o cartório (civil) e só! O que acha? Postei meu dilema no blog a casa das noras. Não sei se você conhece, não tem nada a ver com este site, lá é desabafo mesmo. Enfim! Me conte, se puder e quiser claro. Bj.