Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Railene
Noiva Curiosa Maio 2026 Pará

Nossa caminho até aqui

Railene, dia 19 de Setembro de 2025 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi, meninas! 🌹
Quero partilhar um pedacinho da nossa história com vocês, pois cada passo desse caminho tem sido muito especial. Eu e meu namorado nos conhecemos em março deste ano, em um retiro de Carnaval e desde o primeiro momento sentimos uma conexão verdadeira. O que mais admiramos um no outro é a dedicação e o carinho que colocamos em tudo: ele me inspira com sua bondade e entrega, e eu busco retribuir com amor, atenção e parceria em cada momento. 💞

Um dos momentos mais marcantes do nosso namoro foi viver juntos a nossa primeira missão espiritual. Entre risadas, partilhas e até algumas dificuldades, percebemos como nos completamos e como é lindo caminhar lado a lado na fé e no amor. 🙏🏼
Confesso que, quando começamos a pesquisar valores e fazer orçamentos, sentimos aquele frio na barriga e até um pouco de medo sobre tudo que envolve a organização do noivado e do casamento. Mas decidimos fazer nosso noivado de forma intimista, apenas para nós e nossa família, focando no que realmente importa: celebrar o amor que nos une e construir uma base sólida para o nosso futuro juntos. 💍✨
Estamos muito felizes em viver cada momento dessa fase, aprendendo com os desafios, rindo juntos e fortalecendo nosso relacionamento. É incrível perceber como o amor cresce quando compartilhamos sonhos, fé e dedicação.
Espero que nossa história possa inspirar vocês a viver cada etapa do noivado e do casamento com carinho, paciência e muito amor!

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de Setembro de 2025 às 15:49
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente faz a nossa parte e Deus faz a dele! A bênção vem. Quando marquei a data do meu casamento na igreja, nem casa eu tinha kkkk

Sucesso nessa caminhada!

• Responder
  • Railene
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muito obrigada! Vamos que vamos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso aí, já deu certo, vamo que vamo, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Railene
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Yas, ☺️❤️
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda historia! Que vc seja muito felizSmiley heart Smiley ring

• Responder
  • Railene
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém querida, recebo com muita gratidão e alegria suas palavras 🙏
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história noivinha! Sejam muito felizes juntos, que Deus os abençoe nessa jornada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas