Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sue Ellen
Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo

Nossa casei

Sue Ellen, dia 9 de Abril de 2019 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhss alguem contratou o serviço de fotografo no site "nossa casei" quem indica... a coberura fotográfica.

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Novembro de 2020 às 14:18
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, gostou do trabalho final? estou pra fechar com eles

• Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei muito do valor, espero que dê tudo certo pq os preços por ai estão absurdosssssssss...

Obrigada Noivinha pela dica.

• Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei o ano passado e fechei as álbum e vídeo, ficaram lindos um sonho. Eles são super comprometidos e profissionais. Me ajudaram muito pq eu estava muito nervosa e eles bem humorados, relaxei e curti cada segundo. Eu fecharia com eles novamente, preço justo e o trabalho final impecável.

https://www.facebook.com/elaine.teodorio
    • Responder
  • T
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Noivinhas!

Fui conhecer o trabalho do nossa casei, gostei bastante por sinal, fui pessoalmente conversar com o Isaías que é que intermedeia no fechamento do pacote, apenas uma observação que ele não tem cnpj o que nos deixa um pouco desconfortável, porém ele disponibiliza o cpf dele e endereço residencial que é o "escritório".

Fechamos o contrato ontem mesmo e a forma de pagamento ficou bem bacana podendo parcelar até um à 2 meses após o término do casamento.

Logo falarei mais sobre o trabalho deles posto que em dezembro já faremos o clip pré weddingSmiley love

• Responder
  • T
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, boa tarde!

Eu estou orçando com eles e pelos site as fotos e vídeos tem um trabalho excelente, acredito que até o mês que vem fecho com eles, álias foi o trabalho mais enxuto que vi até agora e com um preço super bacana, digo enxuto pois é muita coisa para analisar e eu não entendo nada sobre isso, da forma que eles fizeram vc tem uma base ótima do que está fechando, outros por ai o valor está absurdo de 4 mil para cima..pra mim não dá;Smiley tongue

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, noivinha mas você pode pesquisar na Internet e ver se existem reclamações no Reclame Aqui e no Facebook também.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não conheço.
    Mas vc pode procurar nos fornecedores aqui do site
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais