Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
Leticia, dia 18 de Agosto de 2018 às 14:06

Publicado em Fórum Vida de casal 37

Hoje vim contar um testemunho para todos os casais que estão com seus corações aflitos. Esse é o apartamento que Deus disse que um dia ele me daria forças para pagar e manter. Em 2015 em uma oração dentro da minha igreja, meu pastor pediu pra eu apontar as mãos em direção a minha casa e eu não...
Hoje vim contar um testemunho para todos os casais que estão com seus corações aflitos. Esse é o apartamento que Deus disse que um dia ele me daria forças para pagar e manter. Em 2015 em uma oração dentro da minha igreja, meu pastor pediu pra eu apontar as mãos em direção a minha casa e eu não apontei pra casa dos meus pais, apontei pro condomínio que atualmente é o que eu irei morar com meu noivo. Em 2015 eu ainda nem conhecia ele, mas Deus ja conhecia o meu coração. Tem 3 meses que Gabriel largou o Distrito Federal e está morando em Macaé, ainda moro com meus pais, mas fico muito aqui com ele e estamos mantendo a santidade pra nossa lua de mel. Fácil não é, faltam 76 dias, mas valerá a pena ❤ nós não trabalhávamos, nao tínhamos um real na conta a 4 meses atrás, somente um sonho e uma revelação de Deus, de que iríamos conseguir todas as coisas se estivéssemos no centro da vontade dEle. Hoje estamos os dois empregados, estudando e muito felizes, conquistando tudo aos poucos, mas com mto amor e alegria 😊💖

cfb_1360187.jpg

cfb_1360189.jpg

cfb_1360191.jpg

cfb_1360193.jpg

cfb_1360195.jpg

cfb_1360197.jpg

cfb_1360199.jpg

37 Respostas

  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindoooo! meus parabéns! Que Deus continue abençoando vocês!

    • Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom e fiel! Ele está sempre perto! 😍😍😍
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, qndo colocamos Deus a frente em nossas escolhas, não tem como dar errado, que Deus continue abençoando vcs. Bjos
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emocionante sua história, noivinha! Que sejam ainda mais abençoados!

    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q linda historia. Fico feliz em ver casais colocando Deus na frente de tudoSmiley catface
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas