Hey bridesss! Tudo bem? Espero que sim, pq por aqui, só alegria!Apesar de estarmos apreensivos com toda a situação que já sabemos, tbm desde o início penso que apesar dos dias difíceis, temos mtooo mais motivos pra agradecer e estar felizes que o contrário, ninguém em nossa família contraiu doença, todos estamos saudáveis, trabalhando, a vacina chegando e dentre esses hoje em especial temos um motivo enorme para agradecer a Deus! Na “semana dos namorados” nosso presente foi a nossa casinha, nosso baby ap, nosso lar prontinho a nossa espera! Casamos em 50 e poucos dias (não sei ao certo quantos dias kkkk) e estávamos aflitos tbm com a questão da chave do ap e reforma se daria tempo, o quanto seria corrido! E agora estamos aqui com ele e nele rs... O assunto aqui é a organização do casamento, mas esse era um sonho e agora uma realização maior que o “evento” do casamento em si e por estar radianteeee eu estou compartilhando aqui também rs... É isso, acreditem sempreeee, DEUS REALIZA NOSSOS SONHOS E FAZMELHOR QUE IMAGINAMOS! Toda honra, glória e gratidão a Deus 🙌🏾✨🏡👩🏾🤝👨🏽❤️