Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Nossa crônica de casamento: Casamento D&R

Débora, dia 25 de Setembro de 2020 às 09:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 33

Olá comunidade maravilhosa!! Estou muito feliz em finalmente compartilhar com vocês a nossa crônica de casamento!! Desde que me casei em novembro de 2018, ainda não tinha tido tempo para escrever com calma e por isso aguardei até que pudesse ter tempo para caprichar na escrita. Escrever a...

Olá comunidade maravilhosa!! Smiley ring

Estou muito feliz em finalmente compartilhar com vocês a nossa crônica de casamento!! Desde que me casei em novembro de 2018, ainda não tinha tido tempo para escrever com calma e por isso aguardei até que pudesse ter tempo para caprichar na escrita. Escrever a crônica foi muito gostoso, pois vamos lembrando de cada detalhe e revivendo aquele momento maravilhoso das nossas vidas!! Amei ter escrito sobre o nosso grande dia!! Smiley heart

A crônica acabou de ser disponibilizada. Para quem quiser saber um pouco mais sobre nosso casamento e ver nossas fotos, o link da crônica está aqui:

Nossa crônica de casamento!

Aproveito para deixar outro link em que conto outros detalhes, o nosso tão querido "deu certo x deu errado": Deu certo x Deu Errado : Casamento D&R

Uma excelente sexta-feira para vocês!!

Sejam muito felizes, casar é bom demais!!

33 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa para ver ❤👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas