Bom, nossa história em 2014 começa quando eu começo a trabalhar em uma empresa de transportes e ele trabalha em outra empresa que a que eu trabalho presta serviço.
Um certo dia ele foi fazer visitas semanais como de costume e ele me viu, ( de primeira vista eu não gostei dele rsrs), mas eu na época estava noiva então eu não tinha olhos para ninguém a não ser meu noivo. O tempo se passou nos sempre nos falávamos pelo Skype sobre assuntos do serviço e ele sempre me perguntava como eu estava se meu noivado andava bem essas coisas, e eu sempre respondia mas nunca passou disso, só que o meu noivado não andava bem das pernas a mais 0 menos 1 ano (isso aconteceu em 2015), e comecei a ver que era melhor eu parar por ali do que depois eu casar e ter que desfazer o casamento, eu quero casar e viver para sempre, isso é o que todos quer. Bom terminei meu noivado e passados 1 mês o Geremias meu atual descobriu que eu estava solteira, então ele não perdeu tempo começamos a conversar, e ele marcou de nos vermos, pois ele mora em outra cidade que fica uns 170 km de onde eu moro, e desde então estamos juntos, muito felizes, nunca imaginaria que eu pudesse ser feliz novamente pois o meu noivado durou 5 anos e foi bem conturbado, hoje nosso relacionamento é muito saudável, claro que todo relacionamento tem brigas e desavenças mas hoje eu realmente sei que é com ele que quero viver o resto de minha vida