Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Nossa história !

Julia, dia 8 de Junho de 2017 às 08:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Trabalhamos juntos, e foi la mesmo que nos conhecemos. Somos do mesmo setor, trabalhamos lado a lado todo dia e ja estamos morando juntos.Ele lembra perfeitamente da roupa em que eu estava no meu primeiro dia de trabalho, e nesse mesmo dia ele me chamou pra beber e eu nao aceitei kkTrabalhamos em um lugar que rola muito estresse, entao ele vivia nervoso. E eu nova no pedaço, não o conhecia direito e tinha medo de falar com ele. O tempo foi passando, as coisas foram mudando e fomos ficando mais proximos, mas apenas como amigo. Eu comecei a namorar e ele tambem. Ai um ano se passou.. e eu terminei o meu namoro no mesmo periodo em que ele terminou o dele, mas sem um saber do termino do outro.No dia em que eu terminei, estava na rua andando meio sem direção, quando de repende esbarro em alguem. E adivinha quem era? Ele! Não pensei duas vezes e dei um abraço forte no meio da rua e comecei a chorar. Ele estava com um cara pessima, pois tava chateado com tudo que tinha acontecido nos ultimos dias. E ai ele me chamou pra dar um volta, pra distrair a cabeça.. e fomos! Tanto eu, quanto ele estavamos precisando. E nesse momento a gente se abriu, contamos os nossos problemas, o termino, choramos, nos abraçamos.. perdemos a hora olhando o mar. E desse dia pra ca, muita coisa mudou. Costumamos a dizer que esse dia foi o destino que uniu nossos caminhos na rua. E depois disso começamos a trocar bastante mensagens, fomos nos aproximando mais, e logo depois os convites pra sair começaram a surgir.. e todos eram negados pela minha parte. Até que um dia fomos a um churrasco depois do trabalho com os colegas, e na hora de ir embora rolou o primeiro beijo. Eu não sabia como olhar pra ele depois disso. E depois me afastei.. porem ele continuou a me chamar pra sair, e eu sempre dando fora. Ate que se passou um pouquinho mais de um mes, e chegou o aniversario dele. Foi um churrasco na casa dele e eu so resolvi ir de ultima hora. Quando eu cheguei, ele ficou super surpreso. Não esperava a minha presença por la.. e foi la que o segundo beijo saiu e não parou mais. E depois disso, a ficha caiu que eu teria uma grande missão pela frente. Ele é pai, e bem mais velho do que eu. Então eu teria que conhecer, e conviver com a filha dele, ex mulher, um casamento do passado e ainda torcer para ter aceitação da minha familia. Tive medo. Muito medo!! Varios pensamento para desistir, mas o amor por ele so crescia. Tive que ser forte, pois muitos falavam pra "sair", que eu era nova e seria furada na minha vida. Ainda bem que nao ouvi a ninguem, e seguir meu coração. Ele tem uma filha linda, que eu adoro, nos damos super bem. E a minha familia? Nossa! Nem da pra explicar direito por aqui o amor que eles sentem pela filha dele que é super mimada la em casa, e por ele que tem tudo na mão. Hoje, eu e o Helcio estamos juntos a 1 ano e 7 meses e noivos a 8 meses. Nossa casa esta em obra, muitos planos sendo traçados, muita felicidade ainda por vim e uma familia a construir. Nele eu encontrei o grande amor da minha vida, um homem incrivel, com um coração enorme, um carinho que não cabe nele. Mas nossa historia não é contos de fadas não. Ja tivemos que enfrentar bastantes coisas, e passamos pelas dificuldades juntos. E dai que vem cada dia fortalecendo a nossa historia. E vem casamento por ai.. 19/11/17. Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Julia, dia 8 de Junho de 2017 às 12:00
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!

Felicidades pra vcs tbm

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha se contar tudiiinho nao cabe aqui rs

Siiim! Vai levar as alianças. Chorou e tudo de emoção Smiley heart

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua historia, realmente foi o destino que uniu vocês ❤ ah e amei a historia da filha dele , que legal que vocês se dão bem ❤ amei demais, que vocês sejam ainda mais felizes ! Muitas felicidades ❤
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história, parabéns!! *-*

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juuu! Amei sua história! To amando ler a historia de todas as noivinhas! Que loucura hein!? Ele foi bem insistente, tenho certeza hahaha e outra coisa que eu tenho certeza: a filha dele vai entrar no casamento de vocês, to certa? hahha felicidades ao casal! Que Deus abençoe vocês sempre mais!

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim! Obrigadaaa

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda historia Ju! O importante é que no final tudo deu certo! Que vocês sejam cada vez mais felizes! Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas