Bom noivinhas .. hoje vou contar um pouquinho da gente!!
Sou uma noiva que já mudou bastante, rss!! Sou Mineira, morei no Pará, voltei pra MG e há 5 anos estou em SP.. rss
Vim para SP terminar a faculdade e conseguir um estagio, pois na região que morava era bem difícil na minha área. Moro até hoje com uma tia, que inclusive é tia dele também, rss (Partes diferentes)
Ele tinha um relacionamento, morava com a mulher e tem uma filha e um filho (enteado, que amamos de paixããooo!!) Quando conheci ela, conheci ele também, ou seja, sempre respeitei demaiiis, pois se tem uma coisa que preso é isso!! Quase nem tinha contato com eles .. o tempo passou, tive outros relacionamentos e um belo dia, no aniversário de uma prima nossa, perguntei pela ex esposa dele e ele disse que estavam separados, até então normal.. Continuei curtindo!!
Passou uns 6 meses, e minha prima e tia dele (outra) ficava falando.. "Ah Cleiton está solteiro e vc também, porque não se conhecem?" e eu sempre fugindo.. da mesma forma falavam pra ele rss.. mas até então a gente quase não se tinha contato. Em agosto/2016 ia comemorar meu aniversário e convidei ele para ir também, afinal minha família ama uma comemoração, rsss .. ELE NÃO FOI GENTE ..
(Foi a primeira vez que um tinha telefone do outro)
Fim de setembro/2016 fomos em um aniversário de um casal de primos e la começou o bate papo.. rss
Acabou a festa mas o papo não .. continuamos conversando a noite, mais uns dois dias conversando e ai sim marcamos o primeiro encontro .. ATÉ HOJE NUNCA MAIS LARGAMOS UM AO OUTRO!!
Muitas dificuldades? SIM !! Afinal, ele teve uma história antes de mim, uma filha.. Mas para Gloria de Deus, estamos construindo nosso sonho juntos!
Detalhe: Era para ser meu mesmoooo, pq ele nunca foi casado em papel e muito menos na igreja! rss
Realizaremos nosso sonho como sempre sonhamos desde o inicio.. casando na igreja com a benção de nosso BOM DEUS e comemorando com nossa família e amigos !!
#VemJaneiro
#VemJaneiro