Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

nossa História

Milena, dia 5 de Maio de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ontem fiz um debate aqui, sobre minhas emoções e encontrei pessoas tão maravilhosas e que me aconselharam que decidi contar a minha história de amor.

Pois bem, vamos lá!
Eu atualmente tenho 22 anos, então vou voltar lá nos meus 14 a 15 anos. Eu como toda adolescente, me apaixonei por um garoto na escola, e foi algo que me fez aprender muito. Eu sempre jurei que encontraria alguém parar viver um relacionamento diferente daqueles que vivia em casa com os meus pais. Mas parece que eu precisava aprender algo naquele momento.Meu relacionamento era conturbados por ameaças, gritos, e chantagens, aos 14 anos namorando escondida da minha família me vi num beco sem saída e sem rumo, tinha medo dele, de terminar e ouvia a frase "você não vai ser feliz sem mim", assumi para minha família um ano depois (sim, ainda assumi) achando que mudaria algo. E aí que meu "inferno" aumentou, foram diversas traições, das piores possíveis, com primas, "amigas" e todas elas eu recebia fotos, áudios, ate agressão,eu escondia e sabia de tudo, ninguém aceitava, briguei com família e tudo.E foi quando eu decidi VIVER, coloquei um fim naquilo, mas eu decidi nunca mais me relacionar com ninguém. E assim foi, eu era rude, fria e totalmente antipática. Meu único amigo homem era minha proximidade com o sexo oposto.Até que num belo dia, no meu aniversário ele chegou e falou "vou instalar o Tinder e fingir ser uma mulher, no caso você". E ACREDITEM, foi por isso que estou noiva hoje.Resumindo, ele chamou meu atual noivo, fingindo ser eu, tirando um super sarro, até que ele fala "oi, não se assuste é minha primeira vez aqui, não sei oque falar, mas você é simpática, podemos ser amigos?" NENHUM CARA DE LA FALOU ASSIM.E então esse meu amigo olhou pra mim e disse "Mi, já faz 5 anos você precisa se dar essa chance" e eu claro relutei, até decidi falar com ele pelo app, e ficamos 1 semana conversando. Até que me vi falando com alguém e me sentindo bem. Mas ainda sim, não queria relacionamento não permitia deixar alguém me amar. E passou um tempo e ele me chamou para sair.Somos ao shopping, ele totalmente respeitoso comigo, e ele me pediu um abraço e diz que gostaria de me conhecer, mas que talvez eu achasse ele doido, mas que ele queria namorar comigo.Eu aceitei. E não me arrependo, ele me fez ver que o amor não machuca, que eu posso sim ser oque eu quiser, ele segurou minha mão, aguentou todos meus surtos de ansiedade e mesmo eu implorando para ele ir embora pq eu não era merecedora de amor ele permaneceu, ele me amou, ele cuidou, ele tirou todos os meus medos e inseguranças, e depois de um tempo, ele me falou que naquela noite que nos falamos pela primeira vez Deus havia confirmado o propósito dele, afinal ele sofreu muito também. Ambos recebemos a palavra de que era para esperamos, pois depois da chuva, vem o sol.E meu sol chegou e está brilhando a 3 anos na minha vida, hoje não sou a mesma de 8 anos atrás, eu aprendi a sorrir, hoje sou extremamente animada com tudo, amo sair, falar com as pessoas.Bom, hoje eu entendi o propósito de Deus na minha vida, quando eu jurei não viver algo igual presenciava, eu necessitava aprender muito antes, HOJE eu sou livre, e sou completamente amada.

9 Respostas

Última atividade por Sueila, dia 5 de Maio de 2020 às 21:42
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que você deu outra chance para o amor, e que bom ter encontrado um relacionamento saudável! Felicidades, noivinha!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, precisávamos amadurecer para nós encontramos.
    Muito obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaa a história, parabéns!!


    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda história!!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo de superação e amor!!

    Parabéns por isso !

    que voces sempre despertem o melhor um no outro!



    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda de superação e aprendizado!!! Parabéns! Que vocês possam ser cada dia mais felizes!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua história!!

    Sejam felizes sempre!

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história!! 🥰
    Às vezes passamos por momentos ruins, mas tudo tem o seu propósito... 🙏
    Felicidades a vocês! 😊
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi... que história linda!!!

    você também é uma noivinha tinderella!!!!

    Também sou!!

    escrevi um debate sobre isso: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/tinder-mas-alguem--t546327

    Te desejo toda a felicidade do mundo!!!!! Que seu dia C e a vida de vocês sejam maravilhosas!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas