Nos conhecemos em 2018 por um amigo em comum. Nunca tivemos nenhuma intenção um com o outro, até porque somos tímidos e nunca tivemos uma conversa muito longa, sempre foi só o básico. Viajamos algumas vezes entre amigos e família. Ficamos um bom tempo sem se ver durante a pandemia.
Em 2021, voltamos a ter contato. Viajamos em dezembro de 2021 para uma chácara entre amigos, até então era só amizade kkk e muitos já achavam que tínhamos alguma coisa, mas nunca tinha passado pela nossa cabeça. Nessa viagem minha irmã me falou que achava que a gente combinava kkk
Em uma de nossas conversas descobri que ele estava treinando na mesma academia que eu, mas nunca tinha encontrado ele lá. Até que em fevereiro de 2022 estava fazendo meu treino e ele passou por mim na academia e mexeu no meu cabelo kkk nos cumprimentamos e ele foi embora.
Na época eu ia para academia com uma amiga e nossos horários não estavam dando certo mais porque ela tinha começado um curso. Enfim, acabei indo sozinha treinar.
Com o passar dos dias fiquei desanimada de ir para academia, só que eu não queria parar de ir. Então, mandei mensagem para o Rafael pra gente combinar de treinar juntos para ter uma companhia.
Ficamos bem próximos, conversávamos quase sempre pelo wpp.
Em 1º de abril combinamos de sair de noite com a minha irmã e meu cunhado. Nesse dia até o garçom achou que éramos um casal kkk ficamos até sem graça com uma brincadeira que ele fez. Até então nunca tínhamos conversado sobre sentimentos.
Enfim, depois desse dia contei pra ele que minha irmã shipava a gente kkk e ele me contou que a prima dele tbm queria que a gente fosse um casal kkk. Eu fiquei sem acreditar, porque nunca passou pela minha cabeça.
Foi aí que ele me perguntou o que eu achava disso tudo.
Eu sempre admirei ele, sempre achei ele uma ótima pessoa e tinha certeza que se um dia a gente tivesse alguma coisa eu seria feliz com ele. E foi isso que disse a ele e pedi pra gente ir com calma para não estragar nossa amizade.
Nessa altura do campeonato, até meu pai já estava apoiando a gente kkkk e perguntando quando ele iria vir pedir minha mão.
Dia 23/04/22 aconteceu essa conversa e foi ótimo. Oficializamos nosso namoro e não desgrudamos mais kkkk.
Sim, as coisas aconteceram muito rápido, porém foi natural. Nosso amor e admiração crescia a cada dia.
Já estamos 1 ano e quase 1 mês juntos. Ele com certeza foi o meu inesperado mais esperado da minha vida❤️
Falta 168 dias para o nosso casamento ⌛️