Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Nossa História - Como e quando nos conhecemos ♥

Larissa, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 09:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13

Olá comunidade!

Hoje, vou contar um pouquinho da nossa história. Lá vem textão por aí... rsrs

Tudo começou há mais ou menos 11 anos atrás. Fomos apresentados pela minha prima. Nessa época, minha prima já frequentava a casa do meu noivo, pois ela namorava meu cunhado, e irmão do meu noivo. Um dia, ela foi nos visitar em casa, e pediu para o meu cunhado ir buscá-la. Ele foi, e junto com ele estava o amor da minha vida ♥. Sabe amor a primeira vista? Foi exatamente assim, desde o primeiro momento eu já sabia que era ELE.

Porém, eu namorava nessa época. Mas, era um namoro muito conturbado, cheio de brigas, mentiras, traições, etc. Eu estava infeliz naquele momento. E pedia muito pra Deus, sabedoria para lidar com aquela situação. Até porque, eu achava que gostava muito do ex. Até que um dia, o ex pediu para terminar. Eu boba, sofri muito com a separação. Mal sabia eu, que a partir daquele momento, Deus estava preparando algo melhor pra mim.

Segundo meu noivo, desde quando ele me viu pela primeira vez, ele se apaixonou ♥. Mas, ele se manteve afastado para não interferir no meu namoro. No fundo, ele já sabia que não ia dar certo, por causa das constantes brigas (ele sabia de tudo, porque minha prima falava pra ele). Então, preferiu me esperar. Será que existe noivo melhor que esse, minha gente? rsrs

Bom, durante o meu término com meu ex, minha prima me chamou para assistir ao jogo da copa em 02/07/2010, na casa dela. Era tudo armação tá gente. Ela queria mesmo, uma desculpa para unir nós dois. rsrs

Então, finalmente nos encontramos e nos beijamos pela primeira vez. Neste dia, conversamos muito, até perdemos a hora. Mas, foi um dia muito marcante pra nós.

Mas, é aquilo né minha gente... Quando tudo parece estar perfeito, aparece o diabo para estragar tudo. Pois bem, meu ex voltou do inferno, e pediu para voltar. E eu aceitei. Vocês devem estar com muita raiva de mim, eu sei. Mas, eu também tenho raiva de mim, em pensar que eu voltei com o ex, mesmo sabendo de todas as mentiras, traições, etc.

E o meu noivo ficou como? Com muita raiva, claro. Minha prima, minha família, e meus amigos também. Mas, quando é pra ser ninguém consegue atrapalhar...

Em 11/12/2010, foi o casamento da minha prima, e claro ela não convidou meu ex. Então, novamente meu noivo teve oportunidade de conversar comigo. E como conversamos... A cada conversa, sentia algo muito especial por ele, mas não conseguia me desprender do passado e seguir em frente.

Até que em Jan/2011, decidi colocar um fim naquele namoro que já estava acabado há muito tempo. E em 12/01/2011, começamos a namorar. Até que enfim... kkk

Em 01/12/2012, ele me pediu em casamento.Smiley heart

TÉRMINO

Isso mesmo que você leu... Nem tudo é um mar de rosas, e com a gente não foi diferente.

Tudo começou em 2015, quando ele ficou desempregado. Era ele que sempre me ajudava das despesas. Ele sempre ganhou bem, então o salário dele era suficiente para nós dois. Mas, quando ele foi mandado embora, tudo se transformou. E só o meu salário, não era o suficiente para quitar todas as nossas despesas. Daí, muita gente se intrometia no nosso relacionamento, e diziam que era boba por estar sustentando "macho". E daí, as brigas começaram e surgir. As brigas era muito constante no nosso relacionamento, e só piorou quando eu fiquei com ciúmes de uma amiga de faculdade dele. As pessoas falavam pra eu abrir meu olho, porque ele e a amiga estavam muito próximos. E aí, foi o começo para todo o desastre.

Em 2016, decidi terminar com ele. Na verdade, a decisão foi de ambas as partes. Ficamos 5 meses afastados, sem nenhum tipo de contato. Sofremos muito com essa separação.

Após 5 meses, nos reencontramos em um casamento. E tivemos a oportunidade, de conversar melhor. E decidimos voltar. Porque o amor falou mais alto.

E sabe o que aprendemos com essa lição? É não deixar as pessoas influenciarem na vida de vocês (casal). O meu noivo, nunca me traiu, e mesmo 5 meses longe de mim, ele não ficou com ninguém, muito menos com a menina que eu suspeitava. Sabe porque? Porque, nunca existiu isso. As pessoas que colocavam na nossa cabeça, tudo isso. Ele teve tempo suficiente para ficar com quem ele quisesse, e porque voltou pra mim?

Quando eu fiquei desempregada, ele me ajudou muito, e nunca pediu nada em troca. Então, porque quando foi ao contrário, eu não poderia ter feito o mesmo? Qual o problema de eu ajudar meu futuro marido? Acredito que como casal, essa situação pode acontecer, e um tem que dar força pro outro.

Em fim, além de deixarmos as pessoas influenciarem no nosso relacionamento, acredito que também faltou maturidade nossa, para enfrentar essas situações.

Hoje, estamos mais fortes que tudo, e quase não brigamos. Preferimos sentar e conversar, e decidimos juntos tudo sobre o nosso relacionamento. Não existe mais eu e você, existe nós.

Foi preciso passarmos por essa situação, para fortalecermos ainda mais nosso compromisso. Acho que isso é o casamento, um aprendizado a cada dia. E se a gente não souber cuidar com carinho, ele acaba.

Agora me contem comunidade, como e quando você e seu amor se conheceram...Smiley ring

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Abril de 2018 às 22:17
  • G
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Lari ❤❤❤❤
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi!

• Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q lindo ❤❤❤❤❤❤❤. Amei
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que história linda de vocês também. Realmente Deus não faz algo pela metade. Eu cresci muito nesse período que fiquei afastada dele. Acho que todo o casal antes de casar, deveria passar por essa experiência. hahahaha

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que história noivinha!

Quando o amor é forte, supera tudo!

Falei aqui da minha história com meu noivo!

"Foi preciso passarmos por essa situação, para fortalecermos ainda mais nosso compromisso. "---- concordo plenamente!

PS: também ficamos separados por 5 meses rs e hoje estamos firme e forte graças a Deus! Não houve traição e inclusive hoje somos muito seguros quanto a isso e menos ciumentos tbm haha não sei explicar!

Ele não conheceu ninguém, mas eu sim, e não estava disposta a voltar ,não! Mas olha, ainda bem que ele não desistiu de mim hahah o financeiro também foi um dos motivos que nos levaram a nos separar... Eu queria casar e ele não, na época, ele não achava ser a hora!

Enfim, Deus sabe de todas as coisas e nos uniu novamente!

Beijos Lari

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh com certeza. Foi um aprendizado e tanto. Após isso, nós amadurecemos ainda mais.

• Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Com várias dificuldades mais o importante muito aprendizado.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Faz um debate com a história de vocês depois. Smiley smile

• Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história hein hehe Smiley heart

A minha história eu conto outra hora, é muito loooonga kkk

Bjs

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história linda !!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha. Exatamente isso. Só o casal conhece sua intimidade. E tem que saber preservá-la. Se não, dificilmente dará certo.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, lição valiosa tem no seu texto. NUNCA escute os "conselhos" alheios. Sério, todo mundo tinha que ter isso escrito nas paredes.
    Uma coisa eu sempre falo para o meu noivo, somente o casal sabe da sua intimidade. Outra coisa que eu aprendi é nunca contar nossos problemas a ninguém. Muitas pessoas caem no erro de desabafar com alguém e esquece de resolver o problema com o pareceiro.

Muitas felicidades para você !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas