Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado

Nossa história de amo - Tatiana e Vitor

Tatiana, dia 20 de Novembro de 2019 às 22:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Textão, não consigo resumir muito as coisas... kkkkkkk
Conheci o Vitor através do pai dele. Eu era uma adolescente aprendiz, e um belo dia a moça do Projeto (adolescente aprendiz) me liga e fala que conseguiu uma entrevista de emprego para mim. Fiquei toda animada e fui com ela para a entrevista. Chegando lá era o Banco do Brasil, eu nem acreditava, rs. E foi assim que tudo começou....
O pessoal do Banco era bem animado, sempre fazia churrascos, e sempre me convidavam mas minha mãe nunca deixava eu ir, mas teve um dia que o churrasco foi em uma casa perto de onde eu morava, e minha mãe acabou deixando. E assim foi, cheguei no churras, conversa vai, conversa vem, até que chegou o Gerente com seu filho...... Na hora que vi aquele menino já deu aquele friozinho na barriga sabe? Fiquei meio que hipnotizada, fiquei tão fora de mim que eu nem me lembrava que tinhamaos conversado (só descobri quando já estávamos namorando, e ele comentou que não queria ter ido embora, mas o pai dele insistiu... Kkkkkk)Enfim, gostei dele e ele gostou de mim (mas eu não sabia), porém nenhum dos dois tinham coragem de tomar iniciativa. Até que o pai dele foi transferido de agência (mudou de cidade), e como não corria o risco de nós ver pessoalmente decidi arriscar. Começamos a conversar por MSN e ficamos bastante próximos virtualmente. E uma vez comentei que perto da escola que eu fazia curso de sábado (era uma cidade vizinha da que eu morava), tinha uma lanchonete que fazia um milk shake de Amarula que era uma delícia... E disse "você tem que provar" rs, e no outro dia, quando o portão da escola abriu, o boneco estava lá, me ligando para buscá-lo a duas ruas para cima porque tinha se perdido. KkkkkkkkDepois disso nunca mais nos desgrudamos.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 07:12

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas