Lá vai...
Este ano completamos 3 anos de história... e ao longo do ano temos vários acontecimentos para comemorar!
Foi no dia 7 de agosto de 2014 que oficializamos o namoro. Mas isso não foi o começo, nossa história de amor havia começado bem antes.
E quase tudo se resume a 7... rsrs
Nos conhecemos em dezembro de 2013, no trabalho, e com alguns meses tinhamos construído uma amizade... Em 7 de março de 2014, aniversário dele, com uma brincadeira as coisas começaram a mudar em nossa relação e passamos então a conversar sobre "nós". O primeiro encontro aconteceu 49 dias depois em 25 de abril, no meu aniversário. Só então, 12 dias após o encontro, em 7 de maio veio o primeiro beijo. Depois de muitas conversas oficializamos o relacionamento.
Mas, nem tudo são flores... como todo casal real, tivemos nossos problemas e acabamos nos separando por alguns meses. Até que surpreendente como sempre, ele encheu a minha casa de flores e mais flores de uma maneira única rsrs... mas meu orgulho nos manteve afastados por mais um tempinho até que aos poucos meu coração começou a derreter outra vez. E no dia 12 de junho de 2015 com um jantar, rosas e um lindo pedido de casamento, reatamos de uma vez por todas.
E agora, após 3 anos de muito amor e companheirismo vamos nos casar dentro de pouco mais de 3 meses! #ansiedadeamil
É isso... espero que tenham gostado.
Beijos noivinhas!