O ultimo passo do joguinho dos vales é contar nossa história, então lá vai ...
Meu noivo e eu nos conhecemos no facebook kk, desde então nos tornamos muito amigos, melhores amigos para ser mais exata! Desde o começo passamos por muitas coisas ruins, pessoas que não aceitavam, que inventavam mentiras sobre a gente etc.
Mas nunca ligamos, isso só nos fortaleceu!
Desde o começo foi tudo muito natural, nada forçado, nós saiamos juntos, íamos pra igreja, íamos na casa um do outro, o que era muito doido, porque nunca tive uma amizade assim com um homem rsrs
No dia 20/12/2014 , saímos pra jantar, e na volta, na hora da despedida ele me beijou, foi surreal, nunca tinha sentido aquilo antes, o frio na barriga, o coração acelerado. Lembro como se fosse ontem, estávamos dentro do carro, estava chovendo e eu estava com a blusa dele, foi inesquecível ❤Foi aí que vimos que exista algo a mais entre a gente, então decidimos orar, ficamos 1 mês orando!
E quando foi no dia 27/01/2015, começamos a namorar, e desde sempre planejavamos nosso casamento, nossa casa, nossos filhos!
No dia 12/06/2016 (dia dos namorados) ele me fez a melhor surpresa da minha vida, NOSSO NOIVADO, foi incrível, muito lindo, chorei, tremi, sorri ... , foi perfeito, ele que fez tudinho ❤
E em setembro, do mesmo ano, marcamos a data do nosso casamento! e estamos a 6 meses do grande dia! 👰💍
Não tenho dúvidas de que ele é o amor da minha vida, porque tudo o que eu procurava em alguem, achei nele, Deus é perfeito e me deu o melhor presente! Meu amigo, namorado, noivo e futuro marido 👫❤