Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Super Noiva outubro 2017 Paraná

Nossa historia de amor!

Giovana, dia 6 de Junho de 2017 às 11:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11

Bom vamos lá, somos da mesma igreja porém meu noivo quase não participava, e todas semanas o grupo de jovens fazia visitas e eu sempre estava junto até que em uma quarta feira combinaram de visitar uma amiga minha, eu sempre de costume ia mas nesse dia dei a resposta que não iria. Mas como sou mega indecisa faltando apenas 1 hora decidi ir, chegando lá ouvi o povo falando que o Leandro (meu noivo)iria ir e não começamos antes dele, atéeeee queeee chega o Leandro, ele chegou e ficou quase que na minha frente nessa hora minha amiga me cotucou, é disse eita que lindo! Eu fiquei pirada quando vi mas achei que não fosse para mim, acabou a visita tudo normal. E no nosso grupo de whats brincávamos muito com a galera é numa dessa sem conhecer zuei o Leandro só para puxar assunto(kkkk)Chamei ele no whats é pedi perdão pela brincadeira é nisso ele já começou a falar comigo depois de 2 dias conversando me chamou para sair!! EEEU PIREIII é aceitei claro mais ainda achando ele muito bonito pra mim( na vida só ficava com homens feios) kkkkk. Fomos no cinema eu mega vergonhosa ele já me deu um beijo na frente de todos quando estávamos comprando o tickt é ainda ganhamos descontos pelo beijo, é conversamos descobrimos que nossas famílias se conheciam a muitos anos é ate, ele já tinha ido em casa, meu irmão fornecia produtos para o pai dele, é ele sempre teve amizade com meu irmão (que hoje já não esta mais entre nós, um anjo no céu) e eu nunca tinha o visto kkk. E depois disso saímos mais uma vez até que ele disse que queria me pedir em namoro dia 17/06/2014 ele me pediu em namoro oficial para meus pais, e dez de la eu vivo tão completa feliz e apaixonada! Ano passado 07/05/2016 noivamos é vamos nos casar em 07/10/2017 Smiley heart Esse mês completamos 3 anos, da história mais linda que Deus escreveu em minha vida! Sou eternamente grata.



minha vida


11 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 7 de Julho de 2017 às 13:43
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindos amiga Smiley heart

    Deus abençoe voces !

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, que Deus abençoe grandemente a vida de vocês noivinha linda 😘😘❤️
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, para nós! bjs Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai me emocionei! Deus abençoe lindeza você merece toda felicidade de Deus para sua vida.

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd amore Deus é maravilhoso! beijos

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tenha isso, Gi! Não deixa isso entrar no teu coração, você é princesa, tem identidade de Cristo! bjs Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindos de vocês. Smiley heart
    Eu costumo dizer que Deus não demora, Deus capricha né.
    Que Deus abençoe muito vocês.


    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que benção bruuu! Deus trabalha em tudo né se não fossemos não teríamos encontrado o amor de nossas vidas! Linda historia Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh obrigada noivinha, fico feliz em ouvir! sempre tive autoestima baixa kkkkk! Deus abençoe vocês tbm

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooos!! Comigo e o matheus foi mais ou menos assim também.. uma zoeira no grupo só pra puxar papo hahaha (ele fez isso).. E estudamos no mesmo colegio, fizemos dois cursos nos mesmos lugares no mesmo ano. Provavelmente almoçamos no mesmo refeitorio dezena de vezes, e nos conhecemos num churrasco da igreja. O que já é um milagre pq ele não gosta muito de ir e foi por insistencia dos amigos hahaha! Que Deus abençõe vocês, Gi!!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahaha que amor, mas tu é muito linda noivinha! Deus abençoe vocês! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas