nosso amor!
Moramos no mesmo bairro, eu moro aqui a vida toda e ele esta aqui a 4 anos, ele cabeleireiro, eu formada em radiologia porém sou assistente financeiro rs, ele tem um salão, eu trabalhava em uma farmácia na mesma rua que o salão dele, eu namorava, ele também. 2015 - meu relacionamento de 2 anos e 7 meses estava no fim, tive a certeza quando vi ele e senti desejo, curiosidade, algo q nunca havia sentido durante o meu namoro, resolvi terminar ao ver que algo diferente aconteceu quando vi ele. Assim que terminei minhas colegas de trabalho anotaram meu telefone em um papel e deixaram no salão dele, porém 2 meses de passaram e nada :´(, foi quando comecei a ficar com uma outra pessoa, e 1 mês depois ficando com essa pessoa e ele gostando de mim, voltando do trabalho, ele estava subindo a esquina da minha rua de moto e me parou para conversar, ficou insistindo pra eu ir jantar com ele, disse q não veio falar comigo antes pois estava enrolado no final do seu relacionamento e não achava certo, e eu como boa e orgulhosa ariana disse que não sairia pois não iria trocar o certo pelo duvidoso (idiota mesmo kkkkk), o tempo foi passando e 9 meses depois eu ja namorando co outra pessoa ele vai na farmacia q eu trabalhava e joga uma indireta, caso eu quisesse conversar, eu tinha o numero dele e poderia puxar assunto com algo como: Nossa costela (apelido dele) vc viu que o campo do saful alagou?(um campo de futebol que tem no nosso bairro), ele ainda completou que sabia q não iria alagar em plena primavera mas que ele entenderia o recado, eu apenas sorri... E aquela curiosidade continuava, até que no verão, eu fui com meu ex-namorado(atual na época) e uns amigos a um posto onde haviam encontros de sexta-feira e quem aparece? SIM, o meu príncipe. E ele comprimentou TODOS nós (eu quis enfiar minha cabeça em um buraco), e a curiosidade só aumentava, até que tive uma ideia: eu namorava, não podia matar a curiosidade, mas minha amiga solteira podia me falar como era neh HA HA! Foi quando no dia seguinte (sabado) mandei um: ´´OI! VC VIU QUE O CAMPO DO SAFUL ALAGOU? BRINCADEIIIIRINHA, MINHA AMIGA GOSTOU DE VC´´ kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre fui maquiavélica, até que consegui convence-lo a sair com a minha amiga, e quando fui perguntar como foi... ADIVINHEM... NEM UM BEIJO!!! Fiquei puta kkkkkkk até que eu em meio a uma crise de relacionamento (pois não consegui amar meu ex apesar dele ser uma ótima pessoa) ele foi na farmácia de novo e começamos a conversar, e a conversa se estendeu pelo whats, e ele me convenceu a tomar um café da manhã com ele, eu fui, mesmo me condenando por estar fazendo a coisa errada, afinal, bem ou mal eu tinha um relacionamento... mas fui, e conversamos muito sobre tudo, até q no final do encontro ele perguntou se ele poderia me beijar, e eu claro, respondi que não! E ele perguntou se eu ficaria brava se ele me roubasse um beijo, e eu claro respondi... QUE NÃO kkkkkkkkk sim gente, fiz a coisa errada, não aconselho ninguem a fazer isso, mas a partir dai começaram os melhores dias da minha vida. Terminei meu namoro e continuamos saindo as escondidas (cidade pequena rola mtas fofocas), e ele tinha que aguentar a minha crise existencial em NÃO QUERER NADA SÉRIO e ainda tinha meu ex que ficou indo na minha casa todos os dias por 5 meses tentando me convencer a voltar. Enfim, seis meses depois que demos o primeiro beijo, chega dezembro e eu decido assumi-lo quando chegasse o natal, mas ai ele me conta de uma viagem a arraial do cabo que ele comprou (somente para ele ja que eu não queria nada), comi o pão que o diabo amassou por 3 dias, mas não deixei transparecer, fiquei 3 dias em baladas kkkkke quando ele voltou, ja em janeiro, brigamos feio, eu disse que não queria nada com ele e ficamos um tempo separados, até q eu marquei um OPEN BAR comas amigas da faculdade, e eu sabia q se eu fosse seria para nunca mais voltar com ele, e senti um aperto no coração, um medo, um desespero e liguei pra ele pra q???? PRA DEVOLVER MEU RG QUE ESTAVA COM ELE E EU PRECISAVA PRA ENTRAR NA BALADA kkkkkkkkkkk acabei com o sabado de trabalho dele, mas fui firme e forte, aé pq nossas brigas sempre eram por mancadas dele, enfim, não disse nada a ele, mas mandei msg para uns amigos dele combinando de irmos a um pagode kkkk mesmo sem saber se ele iria querer saber de mim (sim, retardada), quando ele chegou na minha casa quase as 22H para entregar meu RG, me viu toda trabalhada no salto e na maquiagem, e ai??? chamei ele para conversar, e ja tinha pedido a pizza preferida dele kkkkkkk disse que eu gostava dele e queria tentar mais uma vez, e coloquei todas as minhas objeções, disse tudo! e no final completei: E VAI SE ARRUMAR PQ ESTÃO TODOS ESPERANDO A GENTE PRA ENTRAR NO SAMBA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ficou sem entender nada, mas enfim, desde então NUNCA MAIS BRIGAMOS, desde 21/01/2017 e nem ficamos longe um do outro e no dia 24/05/2017 decidimos nos casar!
Esse é meu conto de fadas, que completa 1 ano hoje!!!!!