Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liviane
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Nossa História de Amor

Liviane, dia 19 de Novembro de 2019 às 22:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos dia 08/02/2006 ( meu noivo quem se lembrou da data, sou péssimo em guardar datas), a princípio eu não queria conhecê-lo, mas ele foi persistente me acompanhou da escola para casa todas as noités após o dia 08, no sábado dia 11/02/2006 nós saímos juntos pela primeira vez, fomos ao teatro, e na segunda feira dia 13/02/2006 demos o primeiro beijo, no dia 24/03/2006 eu pedi ele em namoro rsrsrs, ele disse sim, e nossa relação se oficializou a partir deste dia, o apresentei para minha família como meu namorado, nossos melhores passeios eram para praia, amamos ir a praia, nosso amor foi crescendo, tivemos algumas brigas, tínhamos ciúmes um do outro, mas tudo logo se resolvia, ele se formou em 2012, e eu iniciei a faculdade em 2013, neste mesmo ano eu engravidei, em 25/02/2014 nosso amor ganhou seu primeiro fruto nossa filha Beatriz, no dia do meu aniversário dia 24/04/2019 os convidados decidiram incentivar o pedido de casa.ento, e dois casais de amigos nos quais somos padrinhos de casamento emprestaram suas alianças e ficamos noivos de uma brincadeira depois de 13 anos de relacionamento, e agora estou aqui ansiosa, animada, sonhando e planejando esse grande dia.

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 09:12
  • Liviane
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Liviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada 🥰💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas