Nos conhecemos nas redes sociais (Instagram), ele começou curtindo minhas fotos e eu as dele ... até que eu chamei ele kk e ele ja estava indo me chamar e dali começamos a conversar.
Depois de muitas conversas em um belo dia ele me disse que estava interessado em mim, mas eu até gostava dele porém achava que ele era daqueles que não quer nada com nada. Pois depois desse dia ele começou a provar pra mim a cada dia que passava que ele era diferente, e que as intenções eram boas. Depois de muita enrolação da minha parte resolvi acreditar e dar uma chance e então nos conhecemos pessoalmente depois de 5 meses.
E então 2 meses depois que nos vimos ele me pediu em namoro e eu aceitei estava completamente apaixonada por ele rs, nos oficializamos a família alguns dias depois.E agora estamos juntos a 5 anos e 6 meses, no final do ano passado nos noivamos e agora vamos nos casar dia 16 de Maio de 2020 😍💖
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...