Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alline
Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo

Nossa História de Amor - Alline & Eder

Alline, dia 18 de Novembro de 2019 às 14:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Meninas... compartilhando um pouco da nossa história!!

Nos conhecemos no Tinder em 08 de setembro de 2018.... conversamos direto por dois dias e depois ele me convidou para sair, fomos em restaurante japonês e acabei deixando ele vir me buscar no trabalho.. o primeiro erro de encontros em aplicativo, mas neste momento já confiava tanto tanto no Eder....

Quando chegamos não sei explicar o porque mas segurei a mão dele e não soltei mais..... kkkk

Soube desde do primeiro dia da mudança que ele faria para o México, devido ao trabalho... mas mesmo assim embarquei nesta aventura....

Tudo foi tão tão rápido !!! em um mês conhecemos as famílias... teve um pedido oficial de namoro... no dia 21/09/2019... a partida dele no dia 08/12/2019, os preparativos para a minha ida nas férias em dezembro...

Deus foi tão maravilhoso!!! Respondeu a minha carta que a tanto tempo tinha escrito.. Trouxe o homem certo no momento certo... quando eu tinha desistido de encontrar alguém, casar e construir um família... me mostrando que seus planos são maravilhosos e certeiros...

Me presenteou com o homem que ama a pessoa que sou .... com as falhas, defeitos, sonhos e paixões.... que me faz ser uma pessoa melhor...

3 Respostas

Última atividade por Alline, dia 19 de Novembro de 2019 às 10:02
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah nem me fale... dia 30 estarei lá ficaremos 34 dias juntinhos!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada... May!!!!
    Para você também!! 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha, tudo de melhor pra vcs Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas