Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva outubro 2022 São Paulo

Nossa história de amor - (amanda & Raphael)

Amanda, dia 22 de Novembro de 2019 às 14:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nossa história começou em 2014/2015.
A Bela e linda Rede Social rsrsrs

Ele pediu para me adicionar no Facebook eu estava passando o réveillon na praia, postei uma foto babadeira no perfil hahaha atrai o peixão, moramos na mesma cidade mas eu nunca havia visto ele( como assim eu nunca tinha visto essa gato) Temos vários amigos em comum, moramos na mesma cidade, estudávamos na mesma universidade, mas eu nunca tinha o visto.
Aceitei ele e segui a vida, eu vivia nas baladas da minha cidade e ele também, ele saia com uma galera que eu conhecia, mas nunca nos encontramos, ele achava que eu era fake (vai entender gente feia ser fake).
Passaram alguns meses, em março/2015 um amigo meu fez uma festa na casa dele, chego lá o Boy do facebook, quase cai pra trás, um gato meu Deus, cheguei e fiquei com minha turma de amigos, e o boy só me olhando e eu fingindo demência, já havia reconhecido, de repente ele se aproxima e diz" Você chama Amanda... essa daqui do facebook" gente ele tava na meu facebook aberto, ai eu quase sem voz disse, sim sou eu porque? Ele: " nossa achei que você fosse fake, Oiii? eu? hahaha ri, com a cara queimando, conversamos por um tempo, era assunto que não acabava mais, sabe quando bate aquela química? Eu não sei explicar, foi mágico.
Ai começamos a sair sempre juntos na mesma turma, mas como amigos, e ficamos algumas vezes, mas eu ainda não estava pronto para me relacionar, eu era imatura demais. Ficamos algumas vezes era tudo perfeito, ele é um cara incrível, apaixonante, mas por infantilidade minha e dele e por influência de amigos, fomos nos afastando, ele conheceu outra pessoa, com o tempo eu também, mas sempre ficou claro para nós que nos gastávamos, mas não era o momento, e hoje eu entendo que não era mesmo.
Nossa amizade permaneceu, mesmo distantes fisicamente, mas sempre nos falávamos, ele teve um relacionamento com outra pessoa, chegaram a largar algumas vezes, ele chegou vir atrás de mim para voltarmos a ficar juntos, mas naquele momento eu não podia, se eu me arrependo de não ter voltado antes? Não eu não me arrepende de ter esperado e confiado nos planos de Deus…Não era o nosso momento, precisamos passar por algumas coisas para realmente perceber que nos amávamos, e que queríamos ficar juntos. Eu também estava em um outro relacionamento que iniciou em final de 2015, terminei em 2018 em junho, e ele terminou em agosto, um amigo nosso em comum sem me contar nada, sempre contava coisas minhas para ele, na verdade o Marcelo foi o nosso anjo, sou grata por sempre dar uma forcinha mesmo que não me contasse.
Ele me procurou saímos para jantar, conversamos, e foi como na primeira vez, a mesma sensação, foi mágico, foram anos de espera, (ah eu não contei, mas nunca havíamos nos relacionado sexualmente) e desde setembro de 2018 estamos oficialmente juntos, vivendo um para outro e decidimos não deixar nada mais nos atrapalhar. Oficializamos nosso relacionamento no facebook em abril deste ano e decidimos nos casar em julho, escolhemos 11/09/2021.

Meus Pais o considera como filho, a família dele me trata super bem.

Desculpe-me por escrever essa história longe, tentei resumir ao máximo.

Essa é a minha história com o amor da minha vida

2 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Novembro de 2019 às 12:24
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!

• Responder
  • Mayara