Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Nossa história de amor - Amanda e Jonathas

Amanda, dia 21 de Novembro de 2019 às 18:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Bem, somos tradicionalmente incomuns kkk
Nunca imaginaria que meu noivo viria de um reino tão tão distante... Kkk mas nem tanto, calma!
Pertenço a Advec São Gonçalo - Rio de Janeiro ( igreja evangélica) a mais ou menos 9 anos. Sou líder de departamento de lá e todo final de ano temos o passeio de líderes em algum sítio. No final de 2017 foi um pouco complicado para mim, pois minha mãe ganhou minha 2° irmã no dia 06 de dezembro, e após o parto tivemos alguns problemas com a bebê e ela precisou ficar internada, e minha mãe acabou desencadeando depressão e síndrome do Pânico logo após o parto. Foi difícil para mim pois estava tentando administrar a casa com meu pai, trabalho e ainda ter fé que nada de ruim iria acontecer com elas. Não estava nem um pouco afim e sem tempo de sair, mas meu pastor me convenceu a ir. Fui no objetivo de esquecer todos os problemas e apenas aproveitar o dia, quando vi uma família incomum (pareciam novos na igreja pois não tinha visto antes) e lá estava Ele, me encarando por sinal (se apaixonou de primeira né kkkk) confesso que achei ele bastante atraente, mas naturalmente rejeitei aqueles olhares pois não o conhecia. Depois disso eu comecei a ver ele nos cultos e quando me via ele olhava e eu também, mas não conversamos, não tinha oportunidade até então para isso. Até que um mês depois ele me adicionou no Facebook, e uns dias depois ele me chamou pelo Messenger. Com um simples " oi" e eu lembro até hoje, inclusive tenho essa nossa conversa, que depois disso fomos totalmente espontâneos e descobri que ele é de Goiás, militar. Smiley laugh Smiley laugh Um pouco distante fisicamente, mas a família dele mora próximo de mim e é da minha igreja. E em menos de 6 meses decidimos namorar, e em menos de 1 ano decidimos nos casar. De tudo isso, vejo que quando é pra ser, não importa distância, não importa tempo, ou circunstâncias.... simplesmente acontece. E eu amo isso! Meu maior e melhor presente ❤️Nossa história de amor - Amanda e Jonathas 1

1 Resposta

Última atividade por Tatinha, dia 3 de Março de 2020 às 02:10
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quee lindos noivinha 😍👏😍😍😍👏👏, realmente quando é pra ser nada impede de acontecer 👏👏, Te desejo Felicidades e tudo de bom para vocês 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas