Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Nossa história de amor - ( Ana Carolina & Douglas Salomão)

Ana Carolina, dia 21 de Novembro de 2019 às 11:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2


Nos conhecemos no final de 2016 em encontros da mocidade da igreja, porém era só amizade, nos tornamos muitos íntimos e criamos uma amizade muito forte onde um sempre apoiava o outro, contávamos segredos um ao outro, chegamos a presentar amigos nosso para ambos ficarem juntos porém não deu certo, e aí de tanto conversa começou a criar um sentimento diferente algo mais do que só uma amizade, no começo fiquei receiosa achando que estava confundindo as coisas, até que um dia ele falou que queria passar um dia na minha casa e aí o primo dele vinha junto chamei umas amigas também ali vi que ele também tava com um sentimento maior que uma amizade, e lembrei que um dia meu cooperador de jovens falou que através de uma grande amizade poderia crescer um grande amor, ali o rumo das nossa conversas foram mudando e como somos um casal da congregação somos ensinados que o namoro é um preparatório para o casamento e somos ensinados que devemos namorar de 2 a 3 anos no máximo, então em 21/04/2018 ele me pediu em namoro para meus pais e já fomos planejando nosso futuro, estávamos em dúvida se íamos fazer festa ou não até que em abril de 2019 decidíamos começar a pagar a festa e eu tinha falado para ele só me pede em casamento quando tiver faltando um ano exato para a nossa data de casamento kkkkk, agora dia 09/11/2019 ele me pediu em casamento e dia 22/12/2019 vai ser nossa festa de noivado.

E só nos resta agora orar e pedir a Deus par tomar os caminhos e nos abençoar cada dia mais e estamos ansiosos para o nosso grande dia que será 19/12/2019

2 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 21 de Novembro de 2019 às 13:05
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!

    Deus abençoe!!!

    • Responder
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!


    Parabéns, que Deus os abençoe sempre!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas