Minha História de Amor 
No ano de 2004, minha mãe passou a frenquentar uma Igreja Evangélica, na qual os pais do Lucas eram pastores.
Eu devia ter 4 ou 5 anos, ele 9 anos. A gente brincava bastante na porta da igreja e as vezes nossas mães marcavam de ir uma na casa da outra rsrsrs
O Lucas foi o meu primeiro "crush" , mas não me dava bola ( Ele diz que era por causa da timidez) , e tbm o fato de sermos crianças não colaborou .
Depois de alguns meses meus pais se separaram e eu acabei perdendo de vez o contato com o Lucas.
Mudei para várias cidades, devido o trabalho do meu padrasto... Sou de MInas Gerais, mas fui para MS e voltei para minas onde continuei mudando de cidades. Depois de morar em 11 cidades e passados 15 anos, um dia vejo uma solicitação de amizade no Facebook e quando abri o perfil, Pasmem! Meu corção acelerou rs era o Lucas. Ele me mandava mensagem, mas eu demorei a responder por causa do própio app. Quando conversamos pela primeira vez ele estava em um relacionamento , então ficou só na amizade mesmo. Até que ele ficou solteiro, excluiu sua conta no face e sumiu denovo rsrsrs Mas em 09 de Maio deste ano, para minha surpresa, Lucas reaparece e no momento em que eu mais precisava de alguém, pois minha mãe estava há 4 meses no hospital com a minha irmã mais nova ( Que faleceu 1 mes depois) . Ele se tornou o meu melhor amigo e despertou em mim um sentimento que eu não conhecia até então. Quando foi no dia 07/08 ele viajou para minha cidade e ficou na minha casa. Dia 08/08 ele me pediu em namoro ( Eu estava na cozinha picando tomate) kkkkk E oficializamos no dia 09/08 com meus pais. Estamos arrumando para casar, pois não há dúvidas em nossos corações de que foi Deus quem nos uniu. Quando Deus quer, pode se passar o tempo que for que se cumpre!
Minha História de Amor