Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andy
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Nossa história de amor - (andressa e Franklin)

Andy, dia 20 de Novembro de 2019 às 02:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom dia noivinhas e noivinhos!!!

Vim compartilhar com vocês o princípio do meu felizes para sempre com vocês.

Eu e o Franklin nos conhecemos na escola, segundo ano do colegial pra ser mais exata. Eu tinha acabado de me mudar para a capital e não conhecia ninguém na escola, ele já era bem popular e tinha várias pretendentes. O começo de 2014 foi um pouco turbulento, tinha acabado de chegar em outra cidade, tinha deixado amigos e um ex namorado que eu ainda tinha sentimentos para trás e não estava disposta a ter que conquistar tudo isso em outro lugar, mal ia para a escola e quando ia sentava na primeira carteira na fileira da janela. O Franklin era persistente de um modo incomodo na maioria das vezes, não, ele nunca chegou diretamente me dando cantadas, ele só ficava me encarando a aula inteira e no intervalo também, como se não bastasse isso tentou chamar minha atenção de outro jeito como chutar minha cadeira, fazer piadas sobre os livros que eu pegava na biblioteca pra ler ou até mesmo sentar na minha mesa, sim, literalmente na mesa. Um dia uma conhecida foi transferida para minha sala e sentou perto de mim pois também não conhecia ninguém ali. Infelizmente (ou felizmente) ela é mais extrovertida que eu e fez amizade rápido e sem querer acabei próxima dos amigos dele.

O Franklin tinha repetido de ano, era para ser o último ano dele na escola mas ainda estava no segundo, então um belo dia a professora de português deu a notícia que iria ter uma prova para os que repetiram de ano, e quem atingisse a pontuação iria para o terceiro. Ele se inscreveu lógico, e ainda fez uma aposta, que se passasse iria dar uma volta no pátio comigo em seu colo, e eu? me fiz de desentendida, não tinha nada a ver com aquilo! Pois bem, é claro que ele sendo inteligente iria conseguir passar, e eu iria me ferrar. Mas por quê eu?eu evitava chamar atenção, era apenas a aluna nova transferida do meio da roça que falava puxando o 'r' no final das palavras, tinha tantas garotas na escola que eram loucas por ele, e ele cismou justo com a minha fuça? Eu só sei que fingi a semana inteira que estava doente, as meninas me mandavam mensagem e eu fugia do assunto como o diabo foge da cruz, mas chegou um momento que não dava mais pra adiar, uma amiga mais dele do que minha me mandou mensagem no aplicativo de mensagem daquela rede social famosa perguntando o que eu tinha e falou que o dito cujo queria falar comigo, quase que instantâneo chegou uma solicitação de amizade, aceitei e ele já foi logo me mandando mensagem no mesmo aplicativo perguntando se não estava indo pra escola por causa dele, a vontade foi dizer que sim, mas menti. A partir desse momento ele me mandava mensagem todos os dias da semana, 24 horas por dia, as vezes até me ligava, isso por quase duas semanas consecutivas. E então no dia 8 de Abril de 2014 não tinha aula, e ele simplesmente se ofereceu pra ir bater no meu portão (detalhe que não tinha falado meu endereço e ele 'nunca' tinha ido lá), apareceu e me chamou como se fosse a coisa mais normal do mundo, conversou comigo como nunca tinha feito antes, ele até sorriu coisa que nunca tinha feito também, começou com um ataque de cócegas no quintal de casa e quando vi ele tinha me 'roubado' um beijo, minha mãe chegou do serviço o chamou pra entrar e fez até um cuzcuz para garoto. No outro dia cheguei na escola como se nada tivesse acontecido, fiquei no meu canto como sempre e falei com ele normalmente sem nem tocar no assunto ou me mostrar abalada por que não estava mesmo, ele ficou chateado, no outro dia a mesma coisa, ele tentou chegar perto e segurar na minha cintura e eu desviei. Cheguei em casa e tinha uma carta enorme em forma de mensagem reclamando sobre estar brincando com os sentimentos dele e estar fazendo ele de palhaço, GAROTO??? Claro que respondi a altura, que não era igual as meninas da escola que queriam ficar com ele pra se exibir, e nem ficar por ficar, que pra mim aquilo não aconteceu. E então mais tarde nesse mesmo, ele chega com chocolates e o pedido que daria início a tudo que temos hoje!!

As coisas aconteceram, várias pessoas foram contra, inclusive meu pai no começo, mas hoje, depois de 5 anos e 7 meses, permanecemos firmes para a honra e glória do Senhor, e já conquistamos muito do que Deus me prometeu.

Me desculpem o texto enorme, mas os detalhes de como tudo começou é o que me faz suspirar até hoje ao lembrar da minha história de amor Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Novembro de 2019 às 07:41

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas