Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Nossa história de amor - (andreza + Matheus)

Andreza, dia 21 de Novembro de 2019 às 10:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nossa história de amor começou em 24/12/2017, algo que eu consideraria impossível e improvável. Na época eu tinha uma amiga que tinha estudado com ele, e ele viu minha foto no Instagram dela, e foi me seguir, e pediu o número do meu whatsapp. Até ai tudo bem, o problema mesmo era que, eu ficava com um menino que era amigo dele, nem eu sabia que eles eram amigos, e nem ele sabia que eu ficava com o amigo dele. Até que eu abri o jogo falando que eu não ia conhecer ele, e não ia ficar com ele, por que eu já tinha ficado com um amigo dele, e que no meu ponto de vista isso era muito feio, eu tinha medo deles ficar falando: aaaah essa ai é fácil já fiquei com ela !!! Pois bem, eu tinha em mente que não ficaria com ele de forma alguma (lembrando que tbm já tinha parado de sair com o amigo dele). O fato é: no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, eu estava em uma mesma praia que ele, ele viu isso no meu status então começou a me chamar, perguntando se eu daria uma chance pra ele, pra eu conhecer ele. E por incrível que pareça eu aceitei, mas tinha algo que falava dentro de mim para que eu fosse conhecer ele. Na noite anterior eu tive um sonho, que eu casaria com uma pessoa muito boa, que me tratava como uma princesa. Eu tenho em mim até hoje, que tudo isso é obra de Deus, foi ele que colocou meu noivo na minha vida.

Então no dia 24/12/2017 nos encontramos, nos apaixonamos SIIIM AMOR A PRIMEIRA VISTA, eu o vi, e a partir dali eu já sabia que casaria com ele, não nos largamos nunca, claro queee tivemos algumas brigas feias, mas não terminamos. E estamos aqui firmes e fortes rumo a 06/11/2020Smiley heart Smiley heart Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 15:02
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada Branca Smiley kiss Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas