Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva VIP Abril 2022 São Paulo

Nossa história de amor Angélica&rodrigo

Angélica, dia 18 de Novembro de 2019 às 14:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

LA VEEM O TEXTÃO kkk

O Rodrigo morava na rua de cima de casa então conheço ele desde pequeno rs os anos si passaram e eu mudei de casa porém no mesmo bairro 😁 na época eu tinha 8 anos e ele 14 ... quando eu passava na rua e via ele , aí ele falava Oi eu respondia depois ficava toda boba pois achava ele lindoo 🥰 crescemos ele trilhou um caminho e eu o outro ... ele teve filha , arrumou um monte de namorada kk e eu curtindo minha vida 😅 a minha família gosta de farra e faziam churrasco direto e quem sempre estava lá ? Simm o Rodrigo 😍 e eu falava para minha Mãe , minhas tias e primas ainda vou casar com esse alemão kkkk porém tudo na brincadeira rsrs quando eu fiz 15 anos ele me viu em um rolê e depois veio falar cmg no Facebook mas desistiu quando soube minha idade 🙄 pois ele já tinha 21 e me achava muito novinha rs si passaram 1 ano e nós começamos a conversar como amigos e fomos si tornando intimos e viramos melhores amigos , ele ia resolver coisas eu sempre ia com ele mas tudo na AMIZADE 😏 ele fez aniversário e me chamou é claro que eu fui kkk cheguei lá tinha muita gente e tal eu pensei cmg né é hoje que eu fico com ele 😄 sqn ele bebeu muito e dormiu aí os amigos dele inventou de dar um rolê e eu fui claro kkk nos si falava todos os dias até que ele mandou eu subir na casa dele e estava lá nos conversando quando finalmente ele me beijaaa 😍😍😍 aí começamos a ficar e fomos em uma festa de amigos em comum nosso RS no fim do rolê dormi na casa dele , ele já logo pensoou é hoje sqn haha eu era MOÇA e pretendia casar virgem RS Ai terminamos pq eu disse que só ia perder minha virgindade quando eu achasse que era o momento certo e tínhamos acabado de ficar e eu não me sentia segura rs aí sentamos conversamos e terminamos pois ele disse que era homem e tinha suas necessidades e não queria ficar com outra pessoa enquanto ficava cmg pq eu era uma menina muito dahora e não merecia isso rs eu aceitei numa boa .. passou 1 semana ele me mandou msg dizendo que parou e pensou e que ia esperar a hora certa , os meses si passaram e enfim perdi a virgindade com ele 🥰 rs e nisso meus pais e meus irmãos querendo conversar com ele e eu achava muito cedo kkk até que um dia ele me levou no shopping comprou uma aliança lindaa e ele foi fala com meus pais fazer o pedido oficial .. como minha Familia já conhecia ele aceitaram numa boa , meu pai impôs algumas coisas e pronto ( pediu para não ultrapassar o farol vermelho ) kkkkk mal sabia ele tadinho rsrs só minha mãe sabia 😬 com 8 meses juntos eu engravidei kkk não aconteceu .. nós que quis mesmo 😙 quando fui contar para o meu Pai ele quase infartou ficou uns dias sem fala cmg mas depois minha barriga foi crescendo e ele começou ficar todo bobo rsrs hoje eles são os avós bem coruja 😍♥️ quando ganhei bebê fomos morar juntos na casa dos meus pais , aí minha sogra deu uma casa para nós e começamos a arrumar ela do nosso jeitinho e até hoje está em construção kkk 🥰 e eu sempre quis casar com festa e tudo mais e ele só queria casar no cartório e viajar brigamos muito por ter os planos diferente , até que si separamos ( não por esse motivo ) mais enfim ficamos 2 meses separados porém temos 6 anos juntos .. foi aí que ele me disse que queria voltar e casar e realizar meu sonho sentamos conversamos colocamos os pingos nos i e comecei a pesquisar e fechamos nosso primeiro contrato o salão 😍 entao fomos na degustação e assim seguimos o plano .. até que um certo dia ele foi preso , meu mundo desabou e eu fiquei ajoelhada olhando pro Céu e chorando bem agora que demos esse passo acontece isso pq meu Deus ??? Eu já queria cancelar casamento pensando que não ia conseguir pagar tudo a tempo mas o Rodrigo o tempo todo dizendo que " NÃO ERA PRA FAZER ISSO " faltava 1 ano e 5 meses só ! depois de 1 mês e 5 dias de muito sofrimento e saudade ele saiu 🙏 eu tive que adiar a data pois estava muito em cima fiquei muito triste pois iria casar no dia do aniversário da minha Mãe , eu sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil ( não batizada ) fui buscar a palavra e Deus falou tudo no seu tempo 🙏 com essa palavra fiquei em paz e estou aguardando para o grande dia chegar logo e eu me casar com o amor da minha vida 🙌♥️ 09/10/2021 🙏😍♥️

3 Respostas

Última atividade por Alline, dia 18 de Novembro de 2019 às 19:15
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!!!

Smiley love Smiley love

• Responder
  • Angélica