Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa outubro 2020 Pará

Nossa história de amor Antonia e Leandro

Antonia, dia 25 de Novembro de 2019 às 16:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Olá meus queridos, venho contar o inicio do meu relacionamento uma mistura de destino com acaso, ou mesmo vontade de Deus, bom nós nos conhecemos dia 23/01/2012, no aniversario da cidade onde eu resido, ele era do Rio grande do sul estava a passeio, durante o evento encontrei a tia dele e ela nos apresentou tentamos dançar um forró e ele teve que ir embora pois ira voltar pra sua cidade no Rs, então se passou 4 anos sem termos nenhum contato, ele voltou em 2014 e passou a ser cliente e em na empresa que eu trabalhava, mais só dois anos depois nos reencontramos, sem lembrar um do outro, trocamos as redes sócias e passamos ser amigos, meses depois mais preciso em 26 de julho de 2016 começamos a namorar, quando a tia dele nos viu juntos com 2 meses de namoro em agosto/2016 ela nos encontrou num evento da cidade e foi abraçando e dando gargalhadas de felicidades e disse que ela seria madrinha desse casamento, pois ele era o rapaz e eu a moça de 2012 srsrs, ficamos sem reação por um minuto e fomos relembrando aquele dia e ficamos muitos felizes, ate brincamos que falei que iria bem ali e bem-ali de maranhense era muito longe no nosso caso era muito tempo hahaha, realmente esse casamento tinha que sair e hoje estamos com 3 anos e 5 meses juntos hoje temos uma filha de 2 anos nome Anna Laura, vivendo feliz sonhando com o grande dia de oficializar e eternizar nossa historia e continuar contando essa historia pra muitas pessoas pois se torna inesquecível, nosso lema e de todos casar ate queremos mais falta o principal o dinheiro, se Deus quiser e ele vai querer vamos conseguir casar ano que vem se não de vamos adiar mais um pouco ate conseguirmos realizar nosso sonho. ja e segunda vez que marcamos nossa data e não dá certo, ja nos escrevemos no fabrica de casamento mais ate agora nada e tamo tentando um dia vai da certo. Smiley ring

Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Antonia, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:29
  • A
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Antonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Abençoe todos nos Smiley heart

• Responder
  • A