Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariele
Noiva Ativa Setembro 2021 Ceará

Nossa História de Amor - Ariele & Keven

Ariele, dia 20 de Novembro de 2019 às 09:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos em uma festa na escola , eu era bem tímida e ele muito pra frente . Minha intenção era ver e conversar com meu antigo “ficante” , e a intenção dele (Keven) era ficar com todas . Até que ele me viu e pediu o meu número pra um amigo dele e eu dei , mas quem ficou com o número foi ele . Marcamos de nos encontrar dois dias depois , e depois de 5 dias ele me pediu em namoro 😍 . Nesse dia eu fiquei calada e não consegui responder , mas no outro dia ele tentou novamente e eu aceitei . Nós mudamos completamente a vida um do outro , eu só queria saber de beber , não pensava em um futuro . Ele do mesmo jeito (bem pior do que eu ) Passei por uns aperto , pois a família dele não gosta de mim , só porque sou tímida e não sou de falar muito 🙄 e até hoje a situação não mudou , houve um tempo que damos um tempo , e fiquei sabendo que a família dele amou . Mas Deus é bom , estamos firmes e fortes a 4 anos , não me deixo mais abalar por isso . Enquanto me dão odio , eu dou amor 💕 A gente já mora junto à bastante tempo , depois do casamento vamos pensar já na família crescer 😍 e que Deus continue nos abençoando.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:32

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas