Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Nossa história de amor - Bianca & Erick

Bianca, dia 20 de Novembro de 2019 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Peguem a pipoca que a história é grande!

Tudo começou em 2009, quando eu tinha apenas 10 anos de idade. Na minha igreja um dia o baterista brilhou de forma diferente pra mim, mas como eu era apenas uma criança, esse brilho foi como de um príncipe encantado que eu passei a admirar e a sonhar me casando com ele, fiquei simplesmente apaixonada e sempre vinha aquele frio na barriga quando eu o via. Sempre quis contar para minha mãe mas fiquei com medo do que ela poderia pensar e acabei guardando somente pra mim e pra um amiga mais próxima. Ele tinha 18 anos nessa época.

Em julho de 2009 infelizmente perdi a minha mãezinha e em um momento do velório, sai da sala onde ela estava e fui tomar um ar com a minha tia, nessa hora dei de cara com ele ao lado da tia dele, ele deu uma piscada pra mim e eu devolvi com um sorriso. Parece algo bobo, mas ali eu senti um carinho da parte dele e por 1 minuto naquele dia tão horrível, eu consegui sentir paz.

Após o falecimento da minha mãe, meu pai deixou eu criar um MSN e através da minha amiga consegui adicionar ele. A partir dai começamos a conversar como grandes amigos. O carinho que ele tinha por mim era inexplicável, nos falávamos todos os dias, ele sempre chegava do trabalho e me ligava pra saber como eu estava, como tinha sido meu dia. Sempre compartilhávamos da palavra do Senhor, cantávamos louvores pela webcam.. era incrível!

Depois de um ano que estávamos conversando (eu com 11 anos e ele com 19), ele me escreveu um poema, que foi a coisa MAIS LINDA que eu poderia receber de alguém, a partir dali eu sabia que era momento de expor meu sentimento de admiração pra ele.. foi quando eu falei que eu gostava dele e que não conseguia me desprender desse sentimento. A resposta dele? "Sério Bia? Poxa.. que legal saber disso.. vamos fazer assim então, eu vou te esperar e quando você completar 18 anos eu falo com seu pai para namorarmos, porque tenho um carinho muito especial por você!"

EU QUASE TIVE UM TRECO!

Eu sabia do cuidado e do carinho que ele tinha comigo, mas eu sempre achei que fosse algo somente relacionado a amizade, mas mesmo sendo algo ingenuo mal sabíamos nós que ali começaria uma grande história.

Algo estranho aconteceu, depois que me declarei e ele prometeu me esperar, nos afastamos. Nos víamos todos os cultos na igreja, porém pela diferença dos grupos por causa da idade e pela vergonha, mal nos cumprimentávamos. Mas guardo sempre no meu coração os momentos que a gente se esbarrava e ele dizia: eai Biazinhaaa.. AI MEU CORAÇÃO derretia!

Todo ano ele me chamava nas redes sociais e perguntava: Eai, ta com quantos anos? já fez 18? kkkk, e eu AMAVA saber que mesmo com a distância ele ainda seguia com a promessa.

Chegou 2013 e junto com ele meus 15 anos e pro Erick seus 23 anos. Começamos a trocar mensagens novamente, ficamos íntimos, melhores amigos e decidimos começar a orar. Iniciamos nossa oração em Setembro de 2013, saímos pela primeira vez e demos um selinho. AI QUE SONHO DE PRINCESA! haahhahaha

Porém ainda não era o tempo de Deus, afinal a promessa era com 18 né? rs Em Fevereiro de 2014 paramos de orar e de nos falar, eu pedi pra me afastar porque não sentia segurança e foi ai que cometi o grande erro (que me trouxe grandes aprendizados) da minha vida.

2 meses depois estava eu, namorando uma pessoa totalmente oposta a mim que fez eu me rebelar com meus familiares, amigos e igreja. Por pouco não me afastei dos caminhos do Senhor. Namorei de Abril a Setembro.

Me lembro que mesmo namorando esse outro rapaz, meu amor, meus pensamentos ainda estavam no Erick, e meu estômago sempre embrulhava quando o via. Em uma situação mandei um áudio pra minha amiga desabafando que estava com saudades do Erick e meu ex ouviu.. brigamos feio e depois de algumas semanas, por outros motivos, terminei com ele.

Depois que terminei, me libertei de um relacionamento abusivo e me vi extremamente arrependida de não ter me dedicado mais a ficar com o Erick, mas Deus sabia de TODAS as coisas!

Pois bem, final do ano de 2014, falei pra minha amiga: Amiga, o Erick sempre passa o final de ano na igreja, se você ver ele, manda um abraço meu.. Dia 2 de Janeiro chega a mensagem da minha amiga: Amiga, eu dei o recado e ele não reagiu muito bem não, foi meio seco.

AQUILO ACABOU COMIGO, mas eu seguia apaixonada.

Em 2015, em um churrasco dos amigos da igreja, um rapaz chegou em mim e disse: você viu quem está namorando? eu: não ele: o Erick!

MEU MUNDO DE-SA-BOU! Acho que foi o período que mais sofri por amor na minha vida. Eu chorava todos os dias e questionava Deus do porque esses desencontros, do porque de tudo isso. Eu o via na igreja com aquela aliança no dedo e só queria ir lá e arrancar kkkkkkkkkk, foram dias de muita dor.

Em julho de 2015 cheguei no meu limite, chamei minha líder e desabafei, disse que não aguentava mais sofrer por ele, ela me orientou a adicionar ele no face e pedir desculpa pela forma que nos afastamos, que só assim eu ia me libertar e me sentir pronta pra seguir em frente.

HAJA CORAGEM, mas adicionei ele. Passou 2 dias e nada! CANCELEI O PEDIDO kkkkkkkkkkkk

Ai ele me adicionou depois de um dia e me chamou: Eai Biazinha, porque cancelou o pedido?

Começamos a conversar, ele descobriu que eu estava solteira e eu que o relacionamento dele estava uma benção! --'

Ele me pediu pra adicionar ele no whats e la estava a foto dele com a amada dele, aquilo me cortava o coração, mas amém. Não ficamos conversando até porque não fazia o menor sentido. Somente nos adicionamos no whats e vida que segue.

Pois bem, REALMENTE AQUILO ME LIBERTOU! Vi que ele estava feliz e decidi que seguiria minha vida. Não havia mais dor, nem choro, eu estava livre!

Conheci uma pessoa e começamos a orar... e em um certo dia recebo mensagem do Erick. PARECIA CARMA! hahahahah Ele tinha terminado o namoro (Setembro/2015) e descobriu que agora eu estava envolvida com uma pessoa. Como ele conhecia essa pessoa, tentou me aconselhar de que não seria a melhor coisa pra mim.. dito e feito! Não ficamos nem 1 mês orando e muita coisa veio a tona, coisas que não batiam com meus valores e princípios.

E olha como Deus é fiel.. eu com 17 anos e ele com 24 anos. Voltamos a nos falar, a sair e a orar. Começamos a orar em Novembro/2015 e iniciamos nosso namoro em Maio/2016. Ainda faltava 4 meses pros meus 18 anos, mas Deus SABE EXATAMENTE O QUE FAZ!

Dia 09 de Julho de 2017 noivamos e dia 03 de Abril de 2020, vamos unir para sempre nossas vidas, nossos propósitos e nosso amor!

Nossa história de amor - Bianca & Erick 1

Espero que tenham gostado da nossa história Smiley heart


10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 12 de Março de 2020 às 09:59
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindo Bia! Deus é incrível! Que Deus abençoe essa união!!

    tbm sou noivinha de Abril.. e os hormônios estão a flor da pele!



    Um beijo!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu gostei? Li tudinho! Quase chorei mas o chefinho está aqui do lado.
    Que história linda Bia, que Deus perfeito né?!
    Me identifiquei real em alguns momentos. Deus abençoe vocês seus lindos. Smiley heart
    Muito amor para vocês.

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que história!! Parabéns Bia, que Deus abençoe vocês cada dia mais, felicidades!!!!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história de amor mais lindaa 😍😍
    Muitas felicidades noivinha, que Deus continue abençoando vocês❤️

    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua historia noivinha 😍 que amor ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história em?!

    Ainda bem que esta tendo um final feliz.


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mulher que história viu?!! Parabéns pela espera e paciência e pelo reencontro! Felicidades!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteee que história mais lindaaa!!

    Sem dúvidas a história de vcs foi escrita por Deus!!!

    Que Deus abençoe vcs sempreee!!!

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que linda história de amor !!
    Vale a esperar pelos planos de Deus!
    Muitas bençãos pra vocês dois 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas