Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

Nossa história de amor - Camila e Jhonatas

Camila, dia 19 de Novembro de 2019 às 19:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Ao pensar em como iniciar o texto, tantas histórias surgem na mente. E o sorriso bobo e apaixonado é impossível não aparecer. Tudo começou por uma solicitação de amizade no Facebook, mas que nunca passei além disso. Meses após, uma mensagem no Messenger. Era ele! Tão lindo e perfeito, e eu na minha cabeça já pensava: o que um rapaz assim vai querer comigo? Auto estima lá embaixo. Trocamos algumas mensagens, fomos conversar no WhatsApp pq por lá sempre é melhor de conversar kkkk E nisso conversamos por 3 meses, e ele sempre me chama pra sair, pra me conhecer, pra irmos lanchar, qualquer coisa que fosse, mas queria me ver. E eu sempre com medo e desconfiança de ser um trote, inventava uma desculpa e não ia. Até que finalmente em um belo dia, eu aceitei o pedido dele e fomos a uma festa de aniversário de um colega dele. Era surreal! Ele era como um príncipe encantado, e eu como a Cinderela que logo iria acabar a mágica e voltar para a vida real. E imaginar que esse príncipe iria gostar de mim assim, tal e qual como sou. Com meu jeitinho de princesa Fiona 🙈 Conversamos muito e por fim decidimos tentar um namoro! Nesse dia, ele havia me convidado pra ir tomar um sorvete no bairro em que morro. Após o pedido, gritou que me amava no meio da rua, me pegou em seus braços e como uma criança me girou no ar! Dias depois ele postou nossa primeira foto no Facebook, com uma frase que nunca irei me esquecer: “Deus não une pessoas, une propósitos”! E eu sei que hoje, 3 anos juntos com o meu bem mais precioso, morando juntos, conhecendo tudo sobre o outro, eu só consigo me ver passando o resto da minha vida ao lado desse homem maravilhoso. Meu primeiro namorado, futuro marido e pai dos nossos filhos. Iremos nos casar em setembro de 2020, no mês que completamos 4 anos de namoro! Não me arrependo de nada, e entendi no meu coração que Deus tem um plano certo pra cada pessoa, e esse plano é perfeito aos olhos de Deus! Esperei até meus 21 anos para começar namorar, e isso só fez com que minha vida melhorasse dia após dia. Tenho alguém pra somar comigo! Amo esse homem demais, e é com ele que decidi passar o resto dos meus dias, até o fim de nossas vidas! Amor até a eternidade. Eu e Ele, e Deus por nós dois! 🥰💙🙏🏻

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Novembro de 2019 às 07:41

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas