Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina

Nossa história de amor - Carol e Ian

Carol, dia 18 de Novembro de 2019 às 13:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Boa tarde!

Seguindo o joguinho da semana, vim aqui contar pra vocês um pouquinho da nossa história...

Em 2012, após trancar minha faculdade de Oceanografia em Florianópolis, iniciei a faculdade de Engenharia Ambiental lá no interior de Goiás - da onde sou.

Na primeira semana de aula fiz amizade com algumas colegas de classe e um dia, aguardando o início da aula, vi o Ian entrar. Ele estava com uma blusa amarela, uma bermuda jeans e um all star branco. Eu acho um charme homens que usam all star e quando o vi já comentei com as meninas "Nossa, esse rapaz já tem um minuto da minha atenção!" e rimos, mas nunca mais pensei nisso.

Passou o tempo, eu tinha saído de um relacionamento sério com um rapaz que me magoou muito e não estava interessada em nada que comprometesse meu divertimento no momento. Um amigo em comum me informou que o Ian estava interessado em mim, fomos apresentados, passamos a estudar para as provas e fazer trabalhos juntos, mas eu realmente não queria me envolver.

Eu não ficava por ficar, eu namorava e pronto. Por isso fiquei relutante em seguir adiante com o rapaz. Ele também já tinha me dito que não queria nada sério, mais um motivo pra eu não dar confiança àquilo que estava acontecendo.

Um dia nos encontramos em uma festa da faculdade, dançamos muito a noite toda e rimos DEMAIS. Foi algo muito natural....

Marcamos de nos encontrar na casa dele para uma outra festa e acabamos nos beijando. Eu sabia que tinha arrumado "problema" naquele instante.... hahhahahah

no meio da festa, ninguém sabia do beijo, sem perceber eu fiz um carinho no braço dele e, segundo ele, foi naquele momento que ele sabia que não tinha pra onde correr.

Assumimos nosso namoro cerca de dez dias depois.

Após este ano voltei para Florianópolis enquanto ele ficou em Goiás. Muitas situações complexas ocorreram até que em 2016 ele também se mudou para Florianópolis. Fomos morar juntos e viver a vida por conta própria, arrumamos empregos, eu me formei e seguimos....

Hoje, 8 anos depois daquele beijo comprometedor, temos um financiamento de um apartamento, temos uma moto, nosso casamento está pago e estamos preparados para o nosso "felizes para sempre" que ocorrerá agora dia 30/11/2019.

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Novembro de 2019 às 10:28
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho, Luana! ❤️❤️❤️
    É sim muito gratificante saber que no fim das contas deu tudo certo!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a sua história noivinha, é muito bom conquistar nossos sonhos ao lado da pessoa que amamos Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaa! 🤞❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol, obrigada por compartilhar sua história com a gente!

    Agora é só torcer! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas