Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catharina
Super Noiva Maio 2021 Distrito Federal

Nossa história de amor - (catharina + Daniel) #cadan

Catharina, dia 19 de Novembro de 2019 às 15:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

É engraçado como a vida nos surpreende. Nos conhecemos em janeiro de 2016. No dia que nos conhecemos viajei de férias com minha família e começamos a nos falar por mensagens. Foi legal que o interesse foi instantâneo. Conversamos todos os dias da minha viagem e quando voltei logo marcamos de sair para conversar pessoalmente. Nosso primeiro encontro foi predestinado. Nos demos tão bem, que nas semanas seguintes sairíamos todos as sextas e domingos juntos (sábado era dia dos amigos - os meus e os dele). Veio o carnaval e mesmo os dois falando que não estavam namorado, essa história não colou... no dia 07 de março de 2016 assumimos o nosso namoro. De lá pra cá foi família, amigos, tese de doutorado, apartamento, viagens, poupança, carro...tudo se adequando para uma vida de parceria juntos #CaDan. Até que no dia 28 de maio de 2019, no dia da minha defesa de doutorado, com o coração já a mil por hora, após a minha aprovação, Daniel fez a surpresa mais linda do universo! Encarou a timidez, pediu licença e na frente do auditório me pediu em casamento! Foi o momento mais inesquecível das nossas vidas! A emoção é indescritível. E somos muito gratos a Deus e Santo Antônio por ouvirem nossas preces! E, se Deus quiser, é só o começo de uma vida muito feliz juntos! #CaDan

2 Respostas

Última atividade por Catharina, dia 20 de Novembro de 2019 às 15:39
  • Catharina
    Super Noiva Maio 2021 Distrito Federal
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cassia!!!!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas