Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Constante Março 2021 Piauí

Nossa história de amor - Cecilia e Jean

Cecilia, dia 21 de Novembro de 2019 às 19:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nossa história de amor - Cecilia e Jean 1
Tudo começou com uma amizade linda e sincera. Estávamos na faculdade com muitos sonhos a trilhar. Ele estudava na mesma sala que a minha. No início nós conversávamos sobre a faculdade ou sobre trabalhos...Não sabia nadinha dele ou vice versa fora dali.Minha rotina era o curso e a igreja, a qual participo. Tínhamos um grupo de amigos que denominavamos carinhosamente de "Power Rangers"..fazíamos várias atividades juntas da facul, algumas vezes fazíamos grupos de estudos etc. Nunca me passou pela cabeça de olhá-lo de outra maneira.
Nossa história de amor - Cecilia e Jean 2

1. Primeiro olhar Nosso amor foi moldado por Deus. Pois Ele sabia que meu coração precisava de alguém pata completar meu coração. Assim, certa vez estávamos em uma atividade em dupla eu e Jean, demoramos um pouco na tarefa e depois partimos para o restaurante universitário. Um de nossos professores ao ver que estávamos já saindo questionou: Vocês estão namorando ?De pronto respondemos: Não.
2. Primeiro diálogo Após este acontecido ele disse a mim que varias pessoas haviam ja perguntado antes isso a ele. Fiquei realmente surpresa, ate mesmo porque eu não queria me envolver com ninguém..queria só fixar em meus estudos.Fomos para o RU da faculdade jantar. Após algumas palavras começamos a conversar sobre coisa nada haver com o curso ou algo parecido. Foi nosso primeiro contato com nossos mundos.. risos..
3. CPI do amor ( caráter paciência e inteligência)Certa vez estávamos sentados na frente de nossa sala de aula esperando uma professora chegar, ele começou a puxar o assunto .."qual é o seu tipo? Não queria responder...d3pois da insistência disse CPI.Ele: CPI?Eu: sim, um homem para mim tem que ter caráter, paciência e inteligência..pronto falei. Risos...Fomos para aula.Nossa história de amor - Cecilia e Jean 3

4. Encontro inesperado do amor.Já estava gostando de nossa conversas e parceria. Uma vez agente estava fazrndo um trabalho e dd repente tocamos nas mãos um do outro ..Fiquei nervosa..e logo de forma seria e conveniente retornamos a nossa atividade.
5. O Pedido de namoro Foi em meio aos livros depois de uma jornada de estudos...risos. .ele em um certo instante tocou no assunto : o que esta acontecendo conosco, disse que gostava de mim...e queria ser mais do que um amigo..Fiquei sem palavras...acho que falei coisas incompreensíveis...risos...Disse também que gostava dele..Então ele pediu e eu aceitei!!!!!!!ahhhhAssim chegou a hora de irmos para uma monitoria de anatomia...ah..Nossa história de amor - Cecilia e Jean 4

6. O primeiro beijo Esse agente nunca esqueceu..já comentei ele em um debate...(depois voces dai uma checada na página do site de casamento em debates).Bom foi algo mágico..O amor me encontrou eu encontrei o amor. ..risosEsta um povo de nossa apaixonada história..acredito que somos muito apaixonados um pelo o outro.Que Deus nos conserve e nos fortaleça rumo a construirmos nossa familia.Espero que tenha gostado. Beijos E muito AMOR a todos nós.!!






















2 Respostas

Última atividade por Cecilia, dia 22 de Novembro de 2019 às 09:52
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Cassia,que maravilha que gostou...tentei resumir ..O máximo...minha vontade era escrever um livro...risos. .
    Muito agradecida pelo carinho.❤
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história, Cecília! É muito bonito quando tudo começa com uma amizade! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas