Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro

Nossa história de amor... Dani e Bruno

Daniele, dia 13 de Junho de 2019 às 14:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nossas famílias são amigas desde que éramos pré -adolescentes. Não lembramos direito o dia e onde nos vimos pela primeira vez.. provavelmente em algum encontro em que as famílias estavam. Depois de alguns anos, estudamos juntos no ensino médio. Nesse período houve o primeiro interesse dele em mim, e eu não queria nada com ele (isso vai se repetir anos depois, se dependesse só de mim, não estaríamos juntos🤦‍♀️). Enfim, sei lá porque acabamos trocando um beijo nessa época, não foi legal pq eu não gostava dele, e ficou nisso mesmo. Depois ele começou a namorar uma menina que futuramente seria a mãe da filha dele, e eu tb comecei a namorar o meu primeiro namorado sério. Cada um seguiu sua vida! Os anos passaram e a era digital e as redes sociais surgiram e nos reencontramos no extinto orkut.. mas apenas tinhamos um ao outro como amigos. Continuamos sem contato. Depois que acabou o orkut migramos a amizade para o facebook, mas ainda sem contatos. 14 anos depois (isso mesmo, muitossss anos depois), eu estava separada de um namorido que tinha na época e começamos a se falar pelo messenger. Eu querendo sair e ele me chamou p ir num pagode cm ele e aceitei. Mas deixei claro q iria, mas como amiga. Sem interesses. Ele concordou e fui. E assim ficamos, como amigos. Depois disso voltei para meu ex.🙄🤗(vivia separando e voltando, igual a música 🤫🤭). 1 ano depois desse episódio, eu havia separado de vez e estava passando uma fase péssima..havia sido trocada por outra, tava no auge da "dor de corna"☺. E quem reaparece de novo? E de novo pelo face? Ele! Bruno Frederico! Rs. E dessa vez para ficar. Só que eu demorei para acreditar e aceitar isso. Coloquei uma msg no face dizendo que queria ir para um show, mas não tinha companhia. E ele me chamou no bate papo e se convidou pra ir comigo. Eu não queria! Queria outra companhia (idiotamente ainda gostava do meu ex). Mas como queria sair acabei indo. E dessa vez não coloquei condições. Mas tb não queria nada além da companhia. Fomos ao show e em algum momento ele me abraçou e me beijou. Foi o segundo primeiro beijo estranho que trocamos (o primeiro mesmo, foi na nossa adolescência, como já disse acima). Enfim, fui péssima com ele, tratei mal e quis ir pra casa. A verdade toda é q ainda estava ligada ao meu ex e não queria nada com ng, além dele🙄. E acabei sendo rude cm o Bruno. Achei q depois disso nunca mais iria vê-lo, só que para minha surpresa, acordei no dia seguinte cm uma msg super fofa dele no meu zap, se desculpando por ter me beijado.
Depois disso mantemos contato pelo zap e começamos a sair. Ele insistindo sempre e eu indo sei lá porque.. Tivemos muitos momentos complicados nesse período. Eu deixava muito claro que não queria nada sério cm ele e que ainda não estava pronta pra amar de novo (e não tava mesmo). Mas ele nunca desistiu, mesmo eu sendo escrota muitas vezes cm ele. Depois de quase 1 ano só saindo sem compromisso, enfim me vi pronta pra assumir o relacionamento. E cá estamos até hj. 5 anos se passaram e estamos prestes a oficializar nossa união, mas precisamente no dia 16.11.2019. 💕👰🤵
Essa é a nossa história! Sem ele não estaríamos aki, sem dúvidas! Nossa história tinha tudo para não dar certo e deu. O que tem que ser é. Não adiantou tentar fugir! Ainda bem que ele não desitiu da gente🙌😘 #daniebruno

Nossa história de amor... Dani e Bruno 1

1 Resposta

Última atividade por Bruna, dia 13 de Junho de 2019 às 20:58
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casal lindo demais

    Parabéns... Sucesso linda Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas