Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina

Nossa história de amor - Danielle e Joabe

Danielle, dia 20 de Novembro de 2019 às 09:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 1

Olá Noivinhass!!!

Tudo bem com vocês?


Hoje resolvi fazer esse debate pra falar sobre a nossa história.


Nos conhecemos desde os 12 anos! Participávamos do mesmo grupo na igreja, chamado Escoteen Smiley heart , e hoje fazemos parte da chefia desse grupo. Então, sempre estávamos juntos nas atividades, mas não eramos amigos, apenas conhecidos e tínhamos amigos em comum... depois de 5 anos começamos a nos aproximar mais, conversar melhor, e foi surgindo um interesse de ambas as partes, foi tudo tão bom, coisa de Deus sabe, quando Ele prepara as coisas tudo é incrível, nada forçado... ai começamos a sair, nossos pais nos deram a benção e fui pedida em namoro dia 22/10/17 (outra hora faço um debate mostrando as fotos e falando como foi esse pedido kk), dia do aniversário dele... Noivamos dia 01/06/2019 (vou fazer um debate sobre isso também kkk, o Joabe é super criativo e ele sempre me surpreende) e vamos nos casar dia 11/07/2020 (mesma data que nossos pais) Smiley heart


E vocês, quero saber mais sobre as histórias de amor


Beijãoo



1 Resposta

Última atividade por Maria Eloiza, dia 20 de Novembro de 2019 às 11:36
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que história fofinha e romântica Noivinha!!

    Desejo que vocês sejam muito felizes! Adorei que se casarão na mesma data que seus pais.

    Beijão Smiley love


    Eu escrevi minha história também está no Fórum. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas